Os melhores filmes de mistério de Bess Flowers

Bess Flowers

Bess Flowers

23/11/1898- 28/07/1984
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bess Flowers. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bess Flowers.
Disponível no:
Ano:

Um Corpo Que Cai

Um Corpo Que Cai
8,3/10
Em São Francisco, um detetive aposentado (James Stewart) que sofre de um terrível medo de alturas é encarregado de vigiar uma mulher (Kim Novak) com possíveis tendências suicidas, até que algo estranho acontece nesta missão.

Intriga Internacional

Intriga Internacional
8,3/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 08/07/1959
  • Personagem: Plaza Hotel lounge patron (uncredited)
Confundido com um agente secreto, de uma hora para outra o publicitário Roger Tornhill se vê envolvido numa complicada trama de espionagem, sendo acusado inclusive de assassinato. Enquanto tenta provar sua inocência, é perseguido tanto pela polícia como por agentes criminosos. O filme comprova toda a habilidade de Hitchcock para mesclar suspense e aventura

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
7,9/10
"À Beira do Abismo" é uma história do detetive particular Philip Marlowe, que é contratado por um rico general para descobrir e impedir que sua filha mais nova, Carmen, seja chantageada por suas dívidas de jogo. As coisas quase imediatamente se desvendam e explodem, enquanto Marlowe se vê profundamente emaranhado numa teia de triângulos amorosos, chantagem, assassinato, jogo e crime organizado. Marlowe, com a ajuda da filha mais velha do General, Vivian, habilmente trama para libertar a família desta teia.

Janela Indiscreta

Janela Indiscreta
8,5/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 01/09/1954
  • Personagem: Songwriter's Party Guest with Poodle (uncredited)
Em Greenwich Village, Nova York, L.B. Jeffries (James Stewart), um fotógrafo profissional, está de molho em seu apartamento por ter quebrado a perna enquanto trabalhava. Como não tem muito o que fazer, fica bisbilhotando a vida dos seus vizinhos com um binóculo. Porém vê algumas coisas que o fazem suspeitar que um assassinato foi cometido.

Ladrão de Casaca

Ladrão de Casaca
7,4/10
Cary Grant empresta seu charme para viver John Robie, também conhecido como 'Gato'. Célebre ex-ladrão de jóias, ele está na Riviera Francesa quando uma onda de roubos toma conta do balneário. O problema é que o ladrão utiliza-se do mesmo estilo dos assaltos de Robie. Convencido de que alguém quer incriminá-lo, ele dribla a polícia e tenta encontrar o impostor antes que vá parar atrás das grades. Mas antes precisa fazer com que a viúva rica acredite nele.

Testemunha de Acusação

Testemunha de Acusação
8,4/10
  • Gênero: CrimeDramaMistério
  • Premiere: 17/12/1957
  • Personagem: Courtroom spectator (uncredited)
Quando Leonard Vole (Tyrone Power) é preso sob a acusação de ter assassinado uma rica viúva de meia-idade, Sir Wilfrid Robarts (Charles Laughton), um veterano e astuto advogado, concorda em defendê-lo. Sir Wilfrid está se recuperando de um ataque do coração quase fatal e "supostamente" está em uma dieta, que o proíbe de ingerir bebidas alcoólicas e de se envolver em casos complicados. Mas a atração pelas cortes criminais é algo muito forte para ele, especialmente quando o caso é bem difícil. O único álibi de Vole é o testemunho da sua esposa, Christine Vole (Marlene Dietrich), uma mulher fria e calculista. A tarefa de Sir Wilfrid fica praticamente impossível quando Christine Vole concorda em ser testemunha, não da defesa, mas da acusação.

Interlúdio

Interlúdio
7,9/10
Localizado no Rio de Janeiro, conta a história de Alicia (Ingrid Bergman) e Devlin (Cary Grant), dois polos completamente opostos que acabam se apaixonando devido ao tempo em que trabalharam juntos. Ela é filha de um espião alemão preso pelo governo dos EUA e, para evitar a morte do pai, é obrigada a ajudar o governo americano a prender inimigos mais importantes. Ele é um agente do governo que vai comandar a operação, monitorando para que tudo saia nas mais perfeitas condições planejadas.

Pacto de Sangue

Pacto de Sangue
8,3/10
Um agente de seguros encontra a atraente (e casada) Phyllis quando vai efetuar um negócio e ambos logo se apaixonam. Phyllis o convence a efetuar um plano para assassinar seu marido após fazer um seguro de vida para ele. O objetivo? Ficar com o dinheiro do seguro. Mas nem tudo dá certo na execução do plano. (Estimado e 14)

No Silêncio da Noite

No Silêncio da Noite
7,9/10
O roteirista Dixon Steele (Humphrey Bogart) é conhecido por ter um temperamento bem explosivo, o que dificulta um pouco sua carreira. Steele tem a chance de recomeçar roteirizando um livro de grande sucesso, mas como não quer ler o livro convida para ir na sua casa a funcionária da chapelaria Mildred Atkinson (Martha Stewart), para lhe contar a história com suas próprias palavras. Um pouco depois da meia-noite ele diz para Mildred que está cansado, agradece a colaboração, dá a ela o dinheiro do táxi e se despedem. Mas naquela mesma noite ela é morta e Steele é o principal suspeito. Seus antecedentes de comportamento violento e seu macabro senso de humor acabam por complicá-lo ainda mais. Para sua sorte Laurel Gray (Gloria Grahame), sua amável vizinha, lhe proporciona um álibi. Laurel era exatamente o que Steele precisava e a amizade deles rapidamente se transforma em amor, mas talvez as desconfianças, dúvidas e demônios internos de Dixon atrapalhem essa relação.

Laura

Laura
7,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 11/10/1944
  • Personagem: Restaurant Patron (uncredited)
Baseado em um conto de Vera Caspary, este mistério sobre o assassinato da personagem principal mostra um detetive se apaixonando pelo retrato dessa bela vítima. Ele investiga três suspeitos para tentar solucionar o crime: um jornalista, o noivo de Laura, a vítima, e sua tia.

Criminosos não Merecem Prêmio

Criminosos não Merecem Prêmio
6,8/10
Por alguma razão, o prêmio Nobel de literatura deste ano foi concedido ao jovem escritor Andrew Craig, que parece estar mais interessado em mulheres e bebidas do que em escrever. Outro vencedor é o Dr. Max Stratman, famoso físico germano-americano que vem a Estocolmo com sua jovem e bela sobrinha Emily. O Departamento de Relações Exteriores dá a Craig uma assistente, a Srta. Andersson. Craig logo percebe que o Dr. Stratman está agindo de forma estranha. Na segunda vez em que eles se encontram, o Dr. Stratman nem sequer o reconhece. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Confissão

Confissão
7,1/10
Um soldado foge ao invés de receber a Medalha de Honra. Então o seu amigo recebe permissão para investigar o caso. E amor e morte logo surgem na história. Ele não confia em ninguém... especialmente em mulheres!

Um Retrato de Mulher

Um Retrato de Mulher
7,6/10

A Mulher de Verde

A Mulher de Verde
6,6/10

Rumo ao Inferno

Rumo ao Inferno
7,6/10
Uma mulher que vai testemunhar contra um chefão da Máfia deve ser protegida contra seus assassinos na viagem de trem de Chicago para Los Angeles.

Sem Sombra de Suspeita

Sem Sombra de Suspeita
7,2/10

O Relógio Verde

O Relógio Verde
7,6/10
Stroud, o editor de uma revista policial, tem que adiar as férias com sua esposa, novamente, quando uma loira glamorosa é assassinada e ele é designado por seu chefe, Janoth, para encontrar o assassino. À medida que a investigação avança à sua conclusão, Stroud deve tentar impedir sua equipe investigativa, normalmente brilhante, à medida que acumulam evidências (embora equivocadas) de que ele é o assassino.

A Canção dos Acusados

A Canção dos Acusados
6,9/10
Nick, Nora e Nick Jr investigam o assassinato de um líder de banda em Nova York.

Aconteceu Num Apartamento

Aconteceu Num Apartamento
6,7/10
Um diplomata júnior Americano em Londres aluga uma casa de uma mulher suspeita de assassinato, e se apaixona por ela. Quando William Gridley chega dos EUA em Londres, aluga parte da casa de Carly Hardwicke e por ela prontamente começa a se apaixonar. Gridley não sabe que muitas pessoas pensam que ela matou o marido, mas seu chefe, o embaixador americano, conhece a história e desconsidera este pequeno "lapso de julgamento". Como Carly também é americana, Gridley salva seu trabalho, apresentando-a para o embaixador, que fica prontamente condoido e promete ajudá-la. Assim, quando um detetive da Scotland Yard chega, querendo descobrir à verdade de uma forma ou de outra, eles dizem que vão ajudá-lo. E então as complicações cômicas realmente começam.

Quando Elas Teimam

Quando Elas Teimam
6,7/10

Atores relacionados