Os melhores filmes de mistério de Alan Rickman

Alan Rickman

Alan Rickman

21/02/1946- 14/01/2016
Alan Sidney Patrick Rickman foi um premiado ator britânico, mais conhecido pelos filmes Duro de Matar e Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões e pelo papel de Severo Snape na saga Harry Potter.

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix
7,5/10
A rebelião começa! Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia está fazendo tudo a seu alcance para impedir que a comunidade mundial de bruxos descubra isso – incluindo indicar a oficial do Ministério, Dolores Umbridge, como a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts. Quando Umbridge se recusa a ensinar a prática de mágica defensiva, Rony e Hermione convencem Harry a secretamente treinar um grupo de estudantes para a guerra de magia que está prestes a estourar. Um terrível combate entre o bem e o mal será o incrível ápice desta versão para o quinto filme da série Harry Potter, mais uma vez baseado na obra de J.K. Rowling. Se prepare para a batalha!

O Calendário da Morte

O Calendário da Morte
5,5/10
Nick Starkey (Kevin Kline) é um ex-policial de Nova York, que agora é bombeiro por ter sido obrigado a se afastar devido a um escândalo. Nick é requisitado a voltar à ativa quando um serial killer mata sua décima primeira vítima na véspera do Ano Novo. Seu irmão (Harvey Keitel), que trabalha na polícia, não vê este retorno com bons olhos, principalmente pelo fato da sua mulher (Susan Sarandon) se sentir atraída pelo seu irmão. Porém Nick se envolve com a filha do prefeito e gradativamente descobre que os crimes são cometidos em datas e locais pré-determinados, seguindo um padrão específico. Assim ele acredita que possa estar no local do atentado antes do assassinato ser cometido, mas ninguém lhe dá crédito, com exceção da namorada e de um amigo que é pintor.

Sombras do Passado

Sombras do Passado
6,5/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 19/06/1985
  • Personagem: TV Commentator (archival footage)

Atores relacionados