Os melhores filmes de mistério de 2020

Disponível no:

Skydog

Skydog
3,3/10

Expectant

Expectant
5,2/10

Cuidado com Quem Chama

Cuidado com Quem Chama
6,5/10
Seis amigos contratam um médium para realizar uma sessão espírita via Zoom durante o bloqueio - mas eles recebem muito mais do que esperavam, pois as coisas rapidamente dão errado. Quando um espírito maligno começa a invadir suas casas, eles começam a perceber que podem não sobreviver à noite.

Crocodilos: A Morte Te Espera

Crocodilos: A Morte Te Espera
4,6/10
Um casal apaixonado por aventura convence seus amigos a explorar um remoto sistema de cavernas nas florestas australianas. Com uma tempestade se aproximando, eles adentram na caverna, que começa a encher, os deixando presos com um grupo de crocodilos.

O Grito

O Grito
4,4/10
Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

Estou Pensando em Acabar com Tudo

Estou Pensando em Acabar com Tudo
6,6/10
Uma jovem vai com o namorado conhecer os pais dele em uma fazenda remota e embarca em uma viagem para dentro de seu próprio psiquismo.

Enola Holmes

Enola Holmes
6,6/10
Enola Holmes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.

O Mensageiro do Último Dia

O Mensageiro do Último Dia
6,2/10
No rastro de uma garota desaparecida, um ex-polícia descobre com um grupo secreto que tenta convocar uma entidade sobrenatural aterradora.

O Halloween do Hubie

O Halloween do Hubie
5,2/10
Hubie não é muito popular em Salém, mas quando o Halloween começa a ficar assustador de verdade, esse cara bonzinho e medroso faz de tudo para salvar a cidade.

Possessor

Possessor
6,5/10
Tasya Vos é uma agente de uma organização secreta que usa uma tecnologia implantada no cérebro para habitar corpos de outras pessoas - em última análise, levando-os a cometer assassinatos para clientes milionários. Mas quando um trabalho dá errado, Tasya se vê presa na mente de um hospedeiro imprevisível.

A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia
4,9/10
Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

Relíquia Macabra

Relíquia Macabra
6/10
Quando a velha mãe Edna inexplicavelmente some, cabe à filha Kay e à neta Sam viajar para a decrépita casa de campo da família para encontrar pistas de sua demência espalhadas pela casa.

Como Virei Super-Herói

Como Virei Super-Herói
5,8/10
Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para acabar com um plano para roubar superpoderes.

A Ligação

A Ligação
7,1/10
Conectada a outra mulher por telefone, mas separada dela no tempo, uma serial killer põe em risco o passado e a vida da sua interlocutora para mudar o próprio destino.

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei
8/10
Uma continuação da aventura épica do valente Riko e Reg, que se juntam a seu novo amigo Nanachi. Juntos, eles descem para a quinta camada traiçoeira do Abismo, o Mar dos Cadáveres, e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Apito Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é incrivelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo.

Hunter Hunter

Hunter Hunter
6,4/10
Joseph e sua família vivem no deserto remoto como caçadores de peles, mas sua tranquilidade começa a ser ameaçada quando eles pensam que estão sendo caçados pelo retorno de um lobo rebelde e Joseph os deixa para trás para rastreá-lo.

Isolados: Medo Invisível

Isolados: Medo Invisível
4,8/10
Em 2024, a mortalidade por coronavírus está em mais de 50% e os infectados são levados para campos de quarentena. Quando Sara suspeita ter sido contaminada por COVID-23, seu namorado, imune ao vírus, fará de tudo para evitar que ela seja presa ou algo pior.

Scooby-Doo! Halloween

Scooby-Doo! Halloween
6,2/10
Scooby-Doo e a equipe se reúnem novamente para resolver o mistério de proporções gigantescas e salvar a Baía Cristal.

Saint Maud

Saint Maud
6,7/10
Maud (Morfydd Clark) é uma jovem enfermeira religiosa que se torna perigosamente obcecada em salvar a alma de sua glamourosa paciente Amanda (Jennifer Ehle).

Minha Morte

Minha Morte
4,4/10
De férias em uma ilha na costa da Tailândia, o casal Neil e Christine acordam de ressaca e sem nenhuma lembrança da noite anterior. Eles encontram a filmagem da câmera de Neil e assistem, horrorizados, como Neil parece assassinar Christine.

Atores relacionados