Os melhores filmes de Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown

19/02/2004 (20 años)
Millie Bobby Brown (Málaga, 19 de fevereiro de 2004) é uma atriz britânica nascida na Espanha. Começou sua carreira de atriz quando se mudou para Orlando, nos Estados Unidos. Brown atualmente mora com a família em Los Angeles. Millie ficou conhecida mundialmente ao interpretar a personagem Eleven na websérie americana Stranger Things. Também atuou na série da BBC Intruders.

Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong
6,3/10
Em uma época em que os monstros andam na Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza no planeta se confrontarem em uma batalha espetacular para as idades. Enquanto Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas sobre as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

Enola Holmes

Enola Holmes
6,6/10
Enola Holmes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.

Asesinato en el Hormiguero Express

Asesinato en el Hormiguero Express
4,1/10
  • Premiere: 03/09/2018

Spheres

Spheres
7,2/10
  • Premiere: 13/11/2018

Atores relacionados