Os melhores filmes de Miles Heizer

Miles Heizer

Miles Heizer

16/05/1994 (29 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Miles Heizer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Miles Heizer.
Gênero:
Disponível no:

Com Amor, Simon

Com Amor, Simon
7,5/10
Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Roman J. Israel

Roman J. Israel
6,5/10
Roman J. Israel é um advogado determinado e honesto, que sofre psicologicamente por sempre ver os outros ganharem crédito por seu bom trabalho. Depois que um dos sócios de uma grande firma morre, ele é convidado a assumir a direção no lugar do executivo. O que ele não imaginava é que descobriria um esquema dos mais sujos nos bastidores do poder - e que, caso ele não tome medidas ostensivas, os danos serão irreversíveis.

Nerve: Um Jogo Sem Regras

Nerve: Um Jogo Sem Regras
6,5/10
A estudante Vee, pressionada pelos amigos, decide participar do jogo online Nerve, que faz desafios reais aos seus jogadores. Porém, o jogo toma um rumo assustador e, ao chegar no estágio final, Vee precisa tomar decisões que irão determinar o seu futuro.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford

O Experimento de Aprisionamento de Stanford
6,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/07/2015
  • Personagem: Marshall Lovett
Voluntários passam duas semanas na prisão para uma experiência. O objetivo é estudar como os seres humanos agem em cativeiro e como os papéis sociais afetam seu comportamento.

Força para Viver

Força para Viver
7,4/10
Depois da morte do filho adolescente, um pai (Billy Crudup) tenta reconstruir sua vida. Certo dia ele encontra alguns objetos que pertenciam ao filho, entre os quais uma série letras de músicas e gravações originais. Para honrar a memória do filho, ele decide montar uma banda para tocar estas canções.

Trilhos do Destino

Trilhos do Destino
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/09/2007
  • Personagem: Davey Danner
Tom Stark (Kevin Bacon) é um engenheiro que trabalha no sistema ferroviário. Triste e amargurado, ele dedica todos os seus esforços no seu trabalho para esquecer que sua esposa Megan (Marcia Gay Harden) está com câncer terminal. Um dia, uma mulher chamada Laura Danner (Bonnie Root) se suicida nos trilhos da ferrovia que Tom trabalha. A partir deste incidente o engenheiro passa a desenvolver um laço de afeto com Davey (Miles Heizer), filho de Laura, que acaba de ficar órfão.

Memoria

Memoria
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/04/2016
  • Personagem: Simon

Crush

Crush
6,6/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 25/10/2013
  • Personagem: Friend

The Arm

The Arm
5,7/10

Home Movies

Home Movies
6,8/10

Atores relacionados