Os melhores filmes de Mike Hagerty

Mike Hagerty

Mike Hagerty

10/05/1954 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mike Hagerty. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mike Hagerty.
Gênero:
Disponível no:

Austin Powers: O Agente Bond Cama

Austin Powers: O Agente Bond Cama
6,6/10
Em sua segunda aventura na tela, o super espião britânico Austin Powers retorna a 1969 porque o seu arqui-inimigo Dr. Evil voltou no tempo após ter roubado o mojo de Austin e criado um laser poderoso que está apontado para à Terra. Com a ajuda da bela agente Felicity Shagwell, o recém-solteiro Austin deve agora não só lidar com Dr. Evil, mas também com o maldoso e minúsculo Mini-Me.

Um Salto Para a Felicidade

Um Salto Para a Felicidade
6,9/10
Joanna Stayton contrata o carpinteiro Dean Proffitt para montar um armário em seu iate e se nega a paga-lo depois de pronto. Mas depois dela acidentalmente cair ao mar e perder a memória Dean vê uma oportunidade de se vingar

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

Velocidade Máxima 2

Velocidade Máxima 2
3,9/10
O cruzeiro que Annie (Sandra Bullock) faz ao Caribe com Alex Shaw (Jason Patric), seu namorado (que secretamente é membro da elite da SWAT), é interrompido quando John Geiger (Willem Dafoe), um gênio em informática, seqüestra a embarcação. Alex precisa rapidamente anular os planos de Geiger e fazer com que todos cheguem em segurança à costa, mas há um grave problema: como Alex vai enganar Geiger, se ele controla todo o navio através de um teclado.

Inferno Vermelho

Inferno Vermelho
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 17/06/1988
  • Personagem: Pat Nunn
Ivan Danko é um policial russo durão que é obrigado a trabalhar ao lado do extrovertido detetive Art Ridzik. A dupla investiga um importante criminoso internacional envolvido com tráfico de drogas que fugiu da Rússia para os Estados Unidos.

Inspetor Bugiganga

Inspetor Bugiganga
4,2/10
Após uma tentativa de resgate atrapalhada, o ingênuo segurança John Brown tem seu corpo dividido em mil pedaços pelo perigoso dr. Claw. Vendo a oportunidade como uma chance de demonstrar sua nova criação, a dra. Brenda reconstitui o corpo de John, tornando-o agora um robô. Nasce então o inspetor Bugiganga, que logo se torna a mais importante ferramenta de combate ao crime na cidade.

Uma Noiva e Tanto

Uma Noiva e Tanto
6,5/10
Um poeta solitário acredita que tirou a sorte grande ao conhecer Harriet, uma jovem atraente e esperta que é dona de um açougue. Eles se apaixonam e se casam, mas o poeta descobre que sua mulher esconde um passado obscuro e mortal.

Quanto Mais Idiota Melhor

Quanto Mais Idiota Melhor
7/10
Os metaleiros Wayne e Garth são dois grandes amigos que produzem, diretamente do porão de Wayne, um programa de TV alternativo chamado "O Mundo de Wayne", transmitindo-o para uma rede de televisão local. O programa chama a atenção de um executivo de uma grande rede nacional de TV, que tem o interesse de fazer uma versão de alto orçamento do programa para todo o país. Além de lutar para salvar o seu show, Wayne precisa ainda reconquistar sua namorada.

Piratas do Espaço

Piratas do Espaço
5,4/10
No ano de 2196,John Canyon,ganha a vida transportando mercadorias com a sua pequena nave.Em uma de suas paradas,ele compra uma briga com a Companhia,uma organização dirigida com rédeas de aço.Para sair ileso do conflito,ele concorda em se associar ao jovem Mike Pucci para transportar um contêiner lacrado,cujo conteúdo é um grande mistério.Não demora muito para Canyon perceber que entrou numa fria.

V.I. Warshawski

V.I. Warshawski
4,9/10

Justiça Sob Tutela

Justiça Sob Tutela
5,8/10
Apenas um bom policial é capaz enfrentar um bando de criminosos e cuidar das três filhinhas do parceiro dele que morreu com um tiro. Ele pode deixar sua honestidade para conseguir desafiar tudo o que vem pela frente.

Planos Quase Perfeitos

Planos Quase Perfeitos
6,1/10

Nada Em Comum

Nada Em Comum
5,9/10
David Basner (Tom Hanks) é um publicitário de sucesso que tem tudo: dinheiro, felicidade e mulheres que o querem. Porém, um dia tudo muda. O mundo de David se desmorona quando sua mãe (Eva Marie Saint) deixa seu pai (Jackie Gleason) e ele acaba no meio do conflito. Agora ele deve equilibrar sua vida entre sua mãe, que está feliz com a descoberta de sua nova independência, e seu pai, um vendedor recentemente demitido que é cabeça dura, teimoso e esconde muitas coisas de David. Enquanto David lida com a ruína de sua família, ele deve também lutar para manter o resto de sua vida intacto.

Numa Fria

Numa Fria
6,2/10
Um agente de seguros procurando uma maneira de sair de Wisconsin é chantageado por um serralheiro no roubo de um violino raro que pertence a um fazendeiro aposentado.

Break Up

Break Up
5/10

After Dark, My Sweet

After Dark, My Sweet
6,5/10

Helicopter Mom

Helicopter Mom
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/04/2015
  • Personagem: Principal

All-Stars

All-Stars
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/10/2014
  • Personagem: Mike Garland

Rampage: The Hillside Strangler Murders

Rampage: The Hillside Strangler Murders
4,3/10

Desejo de Natal

Desejo de Natal
6,5/10
Poucos dias antes do Natal, Martha Evans (Kristy Swanson) é abandonada pelo marido, que a deixa com as filhas e o enteado e leva todo o seu dinheiro. Em desespero, ela sai em busca de algum trabalho e acaba encontrando uma lanchonete onde ela poderia ser garçonete, em uma pacata cidade do interior. Contudo, as contas e os problemas em família começam a quebrar todo o clima natalino, até que as orações de Martha começam a surtir efeito, e eles podem viver o mais lindo Natal que poderiam imaginar.

Atores relacionados