Os melhores filmes de Miguel Ferrer

Miguel Ferrer

Miguel Ferrer

07/02/1955- 19/01/2017
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Miguel Ferrer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Miguel Ferrer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mulan

Mulan
7,7/10
Na antiga China, durante a guerra, todos os homens são convocados para lutar. Mas, um pobre velho, que pela idade não poderia mais lutar, descobre que sua filha Mulan toma o seu lugar, vestindo-se como homem e permanecendo em segredo. Se isso for descoberto, o castigo será severo. Agora, durante a guerra, Mulan ganha a proteção de um pequeno dragão, cuja missão é cuidar para que ela volte a salvo

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3
7,1/10
Depois de um inimigo reduzir o mundo de Tony Stark a destroços, o Homem de Ferro precisa aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente sua namorada, e lutar contra seu maior medo: o fracasso.

RoboCop - O Policial do Futuro

RoboCop - O Policial do Futuro
7,6/10
Policial é morto em combate e transformado por cientistas da empresa que dirige a força policial em um ciborgue ultrassofisticado a fim de ser usado na luta contra o crime na cidade de Detroit. Porém, apesar de ter sua memória apagada, lembranças o assombram e o levam a buscar vingança.

Rio 2

Rio 2
6,3/10
Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.

Top Gang 2! A Missão

Top Gang 2! A Missão
6,6/10
Topper Harley (Charlie Sheen) está vivendo em um templo budista, seu incompetente ex-comandante (Lloyd Bridges) está na Casa Branca, e reféns americanos precisam ser resgatados no Oriente Médio! Topper é o único homem para o serviço, mas ele está obcecado demais por sua ex-namorada (Valeria Golino) para aceitar a tarefa - até que uma bela agente da CIA o coloca de volta na sela. É uma missão hilariante que leva Harley e sua Top Gang por uma trilha repleta de ação, de sátiras dos clássicos do cinema e conta com a participação de rostos famosos em cenas divertidas.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

Cheque em Branco

Cheque em Branco
5,3/10
O menino Preston (Brian Bonsall), de doze anos, recebe acidentalmente um cheque em branco e preenche como um milhão de dólares. O banco o paga a valorosa quantia e ele se diverte como nunca vivendo como rico, mas os donos da fortuna estão em seu encalço.

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
7,3/10
Na cidade de Twin Peaks, a jovem Laura Palmer vive seus últimos dias entre indecisões amorosas que a levam a alternar como amantes dois colegas de escola, o problemático Bobby e o introspectivo James.

A Assassina

A Assassina
6,1/10
Jovem criminosa escapa da pena de morte, sendo obrigada a trabalhar para uma organização não-oficial, que a obriga a cometer diversos assassinatos. Refilmagem de Nikita: Criada para Matar (1990).

Perdido pra Cachorro 3

Perdido pra Cachorro 3
4,4/10
Junte-se a Papi e sua família de duas e quatro patas enquanto eles se instalam em um elegante hotel em Beverly Hills, que oferece um luxuoso SPA para cães. Mas há confusão no paraíso do cãozinho quendo Rosa, a menor integrante da turma sente-se insignificante e menos especial do que nunca. Agora, Papi precisa ajudar Rosa a encontrar – e celebrar – sua força interior, que acaba sendo maior do que ela jamais sonhara. Repleto de gargalhadas, romance e ação eletrizante, esta é uma diversão garantida de cabo a rabo para toda a família.

Jovens Titãs: O Contrato de Judas

Jovens Titãs: O Contrato de Judas
7/10
Liderados por Estelar, os Jovens Titãs – Mutano, Ravena, Besouro Azul, Robin e o recém-chegado Asa Norturna – formam um time estrondoso para lutar contra as forças do mal. Porém, a chegada de uma nova integrante, a misteriosa e poderosa Terra pode afetar o equilíbrio desse grupo. Enquanto isso, um ser maligno antigo, Irmão Sangue, acordou e Exterminador, um inimigo familiar está escondendo-se nas sombras, ambos esperando para atacar. Os Jovens Titãs vão enfrentar seus inimigos e precisarão superar conflitos dentro do time nesta aventura intrigante e cheia de reviravoltas.

Vingança

Vingança
6,2/10
Após 12 anos um piloto da marinha, Michael J. Cochran (Kevin Costner), se aposenta. Ele resolve ir até o México para encontrar Tiburon "Tibby" Mendez (Anthony Quinn), um grande amigo que se tornou um poderoso negociante e uma espécie de "chefão" da região onde vive, ou seja, o tipo de pessoa que é muito perigoso confrontar. É exatamente isto que Cochran faz ao se apaixonar por Mireya (Madeleine Stowe), a bela, sensual e jovem esposa de Tibby. Ela se sente atraída por ele e Cochran sabe que Tibby é poderoso, vingativo, possessivo e que não tolera traição.

Perdido pra Cachorro 2

Perdido pra Cachorro 2
4,2/10
O caos canino deixa as vidas dos recém-casados Papi e Chloe de cabeça para baixo quando os fi lhotes provocam várias confusões. Mas quando seus donos humanos estão com problemas, os cães farão de tudo para ajudar porque tanto em bons quanto em maus momentos, a família sempre se mantém unida. Então Papi, Chloe e os filhotes embarcam numa aventura heroica, provando mais uma vez que pequenas criaturas podem ser grandes heróis.

Sob o Domínio do Mal

Sob o Domínio do Mal
6,6/10
Ben Marco (Denzel Washington) é um soldado que, em meio a Guerra do Golfo, é sequestrado pelo inimigo, juntamente com sua tropa. Alguns anos depois, já em sua casa, Ben começa a se lembrar do processo de lavagem cerebral pelo qual passou enquanto esteve preso, que fazia com que obedecesse ordens sem contestá-las. Com um de seus companheiros de tropa, Raymond Shaw (Liev Schreiber), agora concorrendo a um cargo na vida política do país, Ben tenta entrar em contato com ele, temendo que ele esteja sendo controlado neste exato momento.

Liga da Justiça: A Nova Fronteira

Liga da Justiça: A Nova Fronteira
6,9/10
Neste épico de origem, uma descrição virtual dos super-heróis incluindo não só o Superman, Batman e a Mulher Maravilha, mas também o Lanterna Verde, Martian Manhunter e Flash, estes heróis bem diferentes devem superar seus medos e superstições um dos outros para forjar uma aliança contra uma criatura tão formidável que será preciso todos os poderes combinados para prevalecer!

Mr. Magoo

Mr. Magoo
4,1/10
O rubi mais valioso do mundo é roubado de um museu, e a testemunha ocular não viu nada – Mr. Magoo é um milionário com péssima visão que teima em não usar óculos. A pedra acaba indo parar em suas mãos, e ele passa a ser perseguido pelos criminosos mais perigosos do mundo

Entrega de Risco

Entrega de Risco
4,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 29/03/2012
  • Personagem: Mr. Capo
Um mensageiro audacioso que está perseguido por todo o país por policiais corruptos e chefões do crime rivais quando ele tem que entregar uma pasta para uma figura do submundo notório que não pode ser encontrado.

Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock

Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock
6,6/10
Ainda sob o pesar do sacrifício final de Spock, a tripulação da U.S.S. Enterprise volta para a Terra do recém-nascido planeta Genesis. Mas nada vai ser fácil: Scott foi destacado para um outro posto; o Dr. McCoy parece estar vivendo um surto psicótico, e a Enterprise A será desativada.Quando Kirk recebe a visita de Sarek, pai de Spock, descobre que o falecido amigo pode ter a chance de ter uma segunda vida. E para isso, deve retornar a Genesis, onde enfrentará o maior dilema de sua carreira.

Abismo do Terror

Abismo do Terror
5,3/10
A tripulação de uma base nuclear subaquática experimental é forçada a lutar por suas vidas quando suas explorações perturbam uma criatura que ameaça destruir sua base.

Projeto: Alf

Projeto: Alf
5,4/10
Filme feito para a TV do alienígena mais simpático da galáxia, que volta neste divertido filme no qual cientistas da NASA decidem matá-lo para poder analisá-lo em um projeto militar voltado para a investigação sobre a vida extraterrestre. Contudo, usando todo seu carisma e encanto, Alf conquista o coração dos cientistas. Além da ajuda deles, Alf contará com a ajuda da família com a qual conviveu por muitos anos para livrá-lo de mãos malignas.

Atores relacionados