Os melhores filmes de Mickey Rourke de 2020

Mickey Rourke

Mickey Rourke

16/09/1952 (71 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mickey Rourke. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mickey Rourke.

Girl

Girl
4,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 11/12/2020
  • Personagem: Sheriff
Uma jovem volta à sua cidade natal com a intenção de matar seu pai abusivo apenas para descobrir que alguém o assassinou no dia anterior. Enquanto ela procura respostas, descobre um legado familiar mais perigoso do que havia imaginado.

O Legionário

O Legionário
3,2/10
O reinado de Nero. A invasão de Pártia foi um fiasco. Duas legiões romanas foram colocadas em pé ainda nas montanhas nevadas da Armênia, e os homens estão morrendo lentamente no frio. O resto do exército romano está na Síria, a apenas duas semanas de distância, mas as montanhas estão repletas de patrulhas partas. A Noreno, um meio romano, é confiada a missão de atravessar as montanhas para pedir ajuda. No entanto, ele pode não ser a melhor opção, ele é um corredor experiente, mas despreza Roma.

Adverse

Adverse
4,3/10
Neste filme de drama / suspense, um motorista de carona descobre que sua irmã está em dívida com um perigoso sindicato do crime. Situado no cenário arenoso de Los Angeles. ADVERSE é um filme dramático Neo-noir que analisa profundamente os laços do amor e um comentário sobre a sociedade.

Belmondo l'influenceur

Belmondo l'influenceur

Atores relacionados