Os melhores filmes de Michael Berry Jr.

Michael Berry Jr.

Michael Berry Jr.

Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Berry Jr.. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Berry Jr..
Gênero:
Disponível no:

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
8,1/10
O pirata Jack Sparrow tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann, filha do governador. Para recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner, um grande amigo de Elizabeth. Eles desbravam os mares em direção à misteriosa Ilha da Morte, tentando impedir que os piratas-esqueleto derramem o sangue de Elizabeth para desfazer a maldição que os assola.

Se Beber, Não Case! - Parte II

Se Beber, Não Case! - Parte II
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/05/2011
  • Personagem: Vladi
Phil, Stu, Alan e Doug viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. O que poderia dar errado?

Missão: Impossível 3

Missão: Impossível 3
6,9/10
O agente Ethan Hunt está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia, com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey, é capturada por Owen Davian, um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell, o especialista em transportes Declan e Zhen.

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Onde Vivem os Monstros

Onde Vivem os Monstros
6,7/10
Max (Max Records), fantasiado de lobo, faz malcriações com sua mãe (Catherine Keener) por ciúmes de um amigo dela (Mark Ruffalo). Como castigo, é mandado para o quarto sem jantar. Max resolve fugir de casa e usa a imaginação para criar uma misteriosa ilha. Lá ele encontra vários monstros, que vivem em bando. Max afirma possuir poderes e acaba nomeado rei do grupo. Responsável por evitar que a tristeza tome conta do lugar, ele passa a criar uma série de jogos para mantê-los em constante diversão.

13 - O Jogador

13 - O Jogador
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/03/2010
  • Personagem: William
Um homem que precisa de dinheiro participa de um jogo em que ricos sádicos apostam em quem sobreviverá durante um torneio de roleta russa.

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
7,2/10
O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.

I'm Here

I'm Here
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/03/2010
  • Personagem: Adam

Atores relacionados