Os melhores filmes de Mia Goth

Mia Goth

Mia Goth

30/11/1993 (30 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mia Goth. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mia Goth.
Gênero:
Disponível no:

X

X
6,5/10

Ninfomaniaca: Volume 2

Ninfomaniaca: Volume 2
6,6/10
Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

O Segredo de Marrowbone

O Segredo de Marrowbone
6,7/10
Quatro irmãos, devastados com a morte trágica da mãe, decidem se refugiar em uma localidade rural, temendo ser separados pelo serviço social. No entanto, o local esconde um obscuro e perigoso segredo que desafiará a união e sobrevivência dos quatro.

Evereste

Evereste
7,1/10
Inspirado nos incríveis acontecimentos em torno da montanha mais alta do mundo, Evereste documenta a inspiradora jornada de dois diferentes grupos de expedição que são desafiados além de seus limites quando são acometidos por uma das maiores avalanches já registradas. Com a coragem testada por um dos fenômenos mais severos do planeta, os escaladores terão de enfrentar obstáculos quase impossíveis em busca de sobrevivência.

Emma

Emma
6,7/10
Emma Woodhouse é uma jovem rica e inteligente, que não tem pretensões de se casar tão cedo, para ficar sempre perto do pai. Porém, isso não a impede de dar uma de 'casamenteira', tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados com sua imaginação e teimosia.

A Cura

A Cura
6,4/10
Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um 'Centro de Cura', mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

Suspíria: A Dança do Medo

Suspíria: A Dança do Medo
6,7/10
As trevas tomam conta de uma renomada companhia de dança, envolvendo a diretora artística do grupo, uma ambiciosa jovem dançarina e um psicoterapeuta de luto. Alguns irão sucumbir ao pesadelo. Outros irão finalmente despertar.

High Life: Uma Nova Vida

High Life: Uma Nova Vida
5,8/10
Um Grupo de criminosos aceita um acordo para trocar suas penas pela participação em uma missão espacial à procura de energias alternativas, mas a viagem toma rumos inesperados quando uma tempestade de raios cósmicos atinge a nave.

O Sobrevivente

O Sobrevivente
6,4/10
Neste drama pós-apocalíptico em que a única forma de conseguir alimento é com plantações, um homem é ameaçado por duas mulheres que estão com fome e que querem morar com ele.

Mayday

Mayday
4,4/10

The Staggering Girl

The Staggering Girl
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/05/2019
  • Personagem: Young Sofia
Influenciada pela confissão secreta de um estranho, Francesca volta para a casa de sua infância na Itália para convencer sua mãe doente a ir com ela para Nova York. À medida que a filha confronta a mãe, fantasmas da juventude de Francesca retornam em um turbilhão de dor, lembranças e satisfação.

Atores relacionados