Os melhores filmes de Matthew Aubrey

Matthew Aubrey

Matthew Aubrey

Hoje apresentamos os melhores filmes de Matthew Aubrey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Matthew Aubrey.

Revolução em Dagenham

Revolução em Dagenham
7,1/10
As operárias da fábrica da Ford de Dagenham vivenciam uma rotina desgastante de trabalho, atrelada a condições precárias e longas jornadas. O basta vem em 1968 quando são classificadas como não qualificadas. Motivadas por Rita O’Grady, as mulheres passam a reivindicar a igualdade de direitos em relação aos salários e o fim da discriminação sexual. Inicialmente direcionada aos patrões, a manifestação se volta contra o governo em uma luta que foi fundamental para que o parlamento britânico consolidasse o Projeto de Paridade Salarial em 1970.

Criança Responsável

Criança Responsável
7,1/10
Baseado em fatos reais, o drama é contado em dois intervalos de tempo e segue os eventos que levaram ao assassinato e ao julgamento. Ray e seu irmão de 23 anos, Nathan, são presos após esfaquear o parceiro de sua mãe. Quaisquer que sejam as circunstâncias que levaram uma criança a matar, a lei é clara: a idade da responsabilidade criminal é de 10 anos e, aos 12 anos, Ray deve ser julgado em um tribunal adulto.

Framed

Framed
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/08/2009
  • Personagem: Tom Ellis

Atores relacionados