Os melhores filmes de Matt Birman

Matt Birman

Matt Birman

13/08/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Matt Birman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Matt Birman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Monge à Prova de Balas

O Monge à Prova de Balas
5,5/10
Há 60 anos o Monge Sem Nome protege um pergaminho sagrado, que lhe concede poderes mágicos. Prestes a se aposentar, o Monge precisa agora encontrar um substituto que possa dar prosseguimento à sua tarefa. O principal candidato é Kar, um malandro das ruas egoísta que, por um coincidência do destino, acaba salvando o Monge de ser capturado.

O Confronto

O Confronto
5,9/10
Não existe um só universo, existem muitos. Foi criada uma tecnologia para viajar através destes universos, mas a viagem é muito restrita e controlada. Da mesma forma existem várias versões de cada pessoa, cada uma habitando no tempo presente um destes mundos paralelos. O equilíbrio neste sistema sempre foi mantido, mas Gabriel Yulaw quer destruí-lo para que possa se tornar o Único e absorver a força de suas versões pelos diversos universos.

Polar

Polar
6,3/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 25/01/2019
  • Personagem: Blut's Army Utility
Um assassino prestes a se aposentar precisa adiar a boa vida quando seu chefe ganancioso envia um bando de matadores jovens e cruéis para exterminá-lo.

Junior

Junior
4,7/10
Dois pesquisadores, o grandalhão Dr. Hasse (Arnold Schwarzenegger) e o pequeno e malandro Dr. Arbogast (Danny DeVito), desenvolvem uma droga para auxiliar a gravidez. Impedidos de continuar o projeto, a dupla rouba um óvulo e o implanta na barriga do Dr. Hasse. E assim passam a testar a droga, a partir das reações do grandalhão durante os 9 meses de gestação.

Rede de Corrupção

Rede de Corrupção
5,6/10
Orin Boyd (Steven Seagal) é um detetive que, ao realizar seu trabalho, ultrapassou o limite da lei para servir a população. Transferido para o pior distrito policial do centro da cidade, ele logo se envolve na luta contra o tráfico de drogas local, recebendo a ajuda de Latrell Walker (DMX), um dos chefes do crime local que também pretende desbaratar a quadrilha dos traficantes.

Tiro e Queda

Tiro e Queda
6/10
Para pagar a dívida de sua segunda namorada, o assassino Melvin Smiley aceita um trabalho de sequestro com seus companheiros habituais. Em seu mundo de futuros sogros judaicos e multas por filmes não devolvidos, o assassino se apaixona pela vítima e precisa acertar as contas com aqueles que cruzarem seu caminho.

Terra dos Mortos

Terra dos Mortos
6,2/10
O futuro tornou-se um pesadelo onde a sociedade de consumo chegou a um extremo. Um líder mercenário vai ter que enfrentar um rebelde, enquanto zumbis dominam a cidade, que está cercada por uma muralha que separa os pobres dos ricos.

Dirty Dancing 2 - Noites de Havana

Dirty Dancing 2 - Noites de Havana
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/02/2004
  • Personagem: Officer in Kitchen
Em 1958, logo após a mudança para Cuba com seus pais, Katey Mille (Romola Garai), uma garota 18 anos, desafia seu círculo social ao encontrar-se com Javier (Diego Luna), um garçom cubano apaixonado pela dança.

Lenda Urbana

Lenda Urbana
5,6/10
Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assolam uma localidade. Quando Natalie (Alicia Witt) investiga antigo crime, o assassinato de um aluno por professor psicopata, ela inadvertidamente entra na mira do maníaco homicida.

A Trilha

A Trilha
6,5/10
Cliff (Steve Zahn) e Cydney (Milla Jovovich) estão em plena lua de mel, viajando pelo Havaí. No caminho eles encontram Kale (Chris Hensworth) e Cleo (Marley Shelton), um casal de mochileiros a quem, inicialmente, Cliff resolve dar carona. Um desentendimento faz com que o casal deixe o carro, o que gera uma inimizade entre eles. Ao chegar no hotel, Cliff e Cydney resolvem fazer uma excursão para uma praia remota, onde precisam seguir uma trilha. No caminho eles conhecem Nick (Timothy Olyphant), que os ajuda em um trecho difícil da trilha. Logo em seguida o trio encontra um grupo de jovens, que avisa do assassinato de um casal recém casado em Honolulu, ocorrido há poucos dias. Eles seguem viagem e logo encontram Gina (Kiele Sanchez), namorada de Nick. Só que alguns fatos fazem com que todos pareçam ser uma ameaça, gerando desconfiança entre os integrantes do grupo.

Te Amarei para Sempre

Te Amarei para Sempre
7,1/10
Henry DeTamble viaja pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare, que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar a estas indas e vindas?

Sentinela

Sentinela
6,1/10
Nunca houve um traidor no serviço secreto dos Estados Unidos... até agora. E as pistas apontam para Pete Garrison (Douglas), um dos agentes de mais confiança do departamento. Agora ele tem que fugir de dois incansáveis agentes federais (Sutherland e Eva Longoria) que estão em seu encalço. Garrison tem que lutar para limpar seu nome e impedir um atentado contra a vida do presidente, antes que seja tarde!

Olhar de Anjo

Olhar de Anjo
5,7/10
Ao perseguir um suspeito certa noite, a policial Sharon Pogue (Jennifer Lopez), de Chicago, quase é vitimada por uma emboscada. Mas um estranho misterioso (Jim Caviezel) intervém, desarma o assassino e salva a vida de Sharon. Talvez seja apenas um cidadão consciente passando pelo lugar certo na hora certa. Só que os dois já haviam se encontrado antes. Eles se apaixonam, descobrem a verdade e são forçados a encarar segredos do passado.

Crime na Casa Branca

Crime na Casa Branca
6,1/10
O corpo de uma mulher é encontrado na Casa Branca e o detetive Harlan Regis suspeita que alguém está tentando encobrir o crime. Ele logo descobre que sua própria vida corre perigo e corre para tentar encontrar o assassino.

A Guerra do Fogo

A Guerra do Fogo
7,3/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 16/12/1981
  • Personagem: Morah - tribu Ulam
A reconstituição da pré-história, tendo como eixo a descoberta do fogo. A saga de uma tribo e seu líder, Naoh, que tenta recuperar o precioso fogo recém-descoberto e já roubado. Através dos pântanos e da neve, Naoh, encontra três outras tribos, cada uma em um estágio diferente de evolução, caminhando para a atual civilização em que vivemos.

Diário dos Mortos

Diário dos Mortos
5,5/10
Um grupo de estudantes resolve fazer um filme de terror numa floresta e quando menos esperam, são surpreendidos por vários zumbis. Pensando em criar algo real, os estudantes resolvem usar os mortos vivos no projeto, o que pode fazer com que o filme nem termine e não sobre ninguém vivo para contar a história.

Forever Mine

Forever Mine
5,3/10

Incubus

Incubus
5,5/10

A Ilha dos Mortos

A Ilha dos Mortos
4,8/10
Na Ilha Plum, localizada na costa marítima norte-americana, vivem duas famílias que travam uma briga histórica. De um lado está o patriarca Capitão Patrick O'Flynn (Kenneth Welsh), que deseja acabar com os zumbis, e do outro lado está Seamus Muldoon (Richard Fitzpatrick), que faz de tudo para não deixar ninguém exterminar seus parentes mortos-vivos antes deles se curarem.

Universal Soldier III: Unfinished Business

Universal Soldier III: Unfinished Business
3/10

Atores relacionados