Os melhores filmes de Marian Seldes

Marian Seldes

Marian Seldes

23/08/1928- 06/10/2014
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Marian Seldes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Marian Seldes.
Gênero:
Ano:

A Maior História de Todos os Tempos

A Maior História de Todos os Tempos
6,6/10
A vida de Jesus de Nazaré (Max von Sydow). Seu nascimento, as pregações, milagres, julgamento, crucificação e ressurreição.

O Som do Coração

O Som do Coração
7,4/10
August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

Esqueceram de Mim 3

Esqueceram de Mim 3
4,6/10
Um grupo de contrabandistas internacionais esconde um valioso chip de computador em um carrinho de brinquedo, que vai parar nas mãos do endiabrado menino Alex Pruitt (Alex D. Linz). Na tentativa de reaver o chip, eles precisarão antes enfrentar as armadilhas criadas pelo garoto para defender seu brinquedo.

O Sorriso de Mona Lisa

O Sorriso de Mona Lisa
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/2003
  • Personagem: President Jocelyn Carr
Katharine Watson (Julia Roberts) é uma recém-graduada professora que consegue emprego no conceituado colégio Wellesley, para lecionar aulas de História da Arte. Incomodada com o conservadorismo da sociedade e do próprio colégio em que trabalha, Katharine decide lutar contra estas normas e acaba inspirando suas alunas a enfrentarem os desafios da vida.

A Casa Amaldiçoada

A Casa Amaldiçoada
5/10
A história desse conto de terror tem como foco visitantes de uma mansão isolada chamada Hill House. Eles foram chamados para o local pelo Dr. Marrow como parte de um estudo sobre insônia. No entanto, Dr. Marrow está na verdade interessado em investigar o medo e pretende assustar os visitantes, incluindo a introvertida Nell e a sedutora Theo. Infelizmente para Marrow e todos, a mansão é realmente assombrada por um espírito maligno que quer atormentar os seus hóspedes.

Tom e Huck: Em Busca do Grande Tesouro

Tom e Huck: Em Busca do Grande Tesouro
5,5/10
O travesso Tom Sawyer é testemunha de um assassinato cometido pelo malvado Injun Joe. Quando um inocente é culpado pelo crime, Tom e seu rebelde amigo Huck Finn começam uma busca pelo mapa de piratas para poder absolvê-lo. Baseado no clássico livro de Mark Twain.

Celebridades

Celebridades
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/09/1998
  • Personagem: Datloff Party Guest
A carreira e vida pessoal do escritor Lee não andam bem. Ele decide se divorciar da esposa, Robin, e mergulha em um novo trabalho como jornalista de entretenimento. Suas coberturas o levam a festas suntuosas nos mais elegantes cantos de Manhattan, onde se envolve com diversas mulheres. Mas Lee começa a questionar a importância de seu trabalho. Enquanto isso, o famoso produtor de TV Tony se apaixona por Robin e a apresenta ao mundo das celebridades.

Desejo Proibido

Desejo Proibido
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/2000
  • Personagem: Abby Hedley
Em três épocas distintas, confira as histórias de mulheres que lidaram de alguma forma num relacionamento a duas. 1961: Quando Abby morre, Edith sua parceira, precisa silenciosamente encarar sua perda amorosa e a negação de sua posição como 'família' pelo hospital e pelos herdeiros de Abby. 1972: Linda, uma feminista, é expulsa do campus com seu grupo de amigas lésbicas. Para esquecer seus problemas, as amigas vão para o único bar de lésbicas da cidade, onde Linda encontra Amy por quem se apaixona e começa a aprender com seus próprios preconceitos. 2000: Fran e Kal querem ter um bebê e rumam para o banco de esperma. Mas, como fazer isso? Pedir pela Internet? Qual o doador? Qual raça? Qual sexo? E se o banco de esperma não tiver um doador especial que seja perfeito? E acima de tudo, é certo trazer ao mundo um bebê que com toda certeza sofrerá com o preconceito?

Dirigindo no Escuro

Dirigindo no Escuro
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/05/2002
  • Personagem: Alexandra
Val Waxman (Woody Allen) é um diretor de cinema que, nos anos 70 e 80, esteve bastante badalado em Hollywood, sendo que hoje Waxman apenas consegue dirigir comerciais de TV. Até que a chance que esperava para retornar ao estrelato surge através de um produtor (Treat Williams) de um grande estúdio, que está atualmente namorando sua ex-esposa (Téa Leoni) e lhe oferece a direção de um grande projeto. Waxman imediatamente aceita a proposta mas, pouco antes do início das filmagens, passa a sofrer de cegueira temporária. Decidido a trabalhar assim mesmo, ele passa então a contar com a ajuda de alguns amigos para que possa dirigir o filme sem que os produtores e executivos do estúdio percebam seu atual estado.

Duets: Vem Cantar Comigo

Duets: Vem Cantar Comigo
6,1/10
Duets é um filme de estrada sobre seis indivíduos que cortam os elos com suas vidas predeterminadas e lutam para realizar seus sonhos. A metáfora de tudo isso é o karaokê... a coragem de ficar em pé, lá em cima no palco, cantar e ser livre. Esses seis indivíduos são: uma garçonete (Maria Bello) de Wheeling, West Virginia, desesperada para ir para Califórnia e se tornar uma cantora de sucesso; um ex-presidiário (Andre Braugher) que não tem a menor vontade em obedecer as regras da sociedade e que canta com a voz de um anjo; um vendedor (Paul Giamatti) atrás do sonho americano; um aficcionado por karaokê (Huey Lewis) que não tem nenhuma ligação com ninguém e com nada; uma inocente dançarina de Las Vegas (Gwyneth Paltrow) em busca de família e amor; e um jovem motorista de táxi (Scott Speedman). Cada um deles está buscando um sentido para a sua vida.

Sedução em Manhattan

Sedução em Manhattan
5,4/10
Brett Eisenberg (Sarah Michelle Gellar) é uma ambiciosa editora de livros em Manhattan que encara o desafio de iniciar romance com um homem mais velho (Alec Baldwin).

O Amor Não Tem Regras

O Amor Não Tem Regras
6/10

O Visitante

O Visitante
7,6/10
Walter Vale, viúvo há cinco anos, tem uma vida sem perspectivas como professor universitário de economia da suburbana Connecticut. Quando relutantemente aceita representar um colega em uma conferência em Nova York, Walter descobre um jovem casal, Tarek e Zainab, que foi induzido a ilegalmente alugar seu apartamento vago. Walter concorda em deixá-los ficar até que encontrem seu próprio lugar e logo Walter e Tarek formam uma amizade que Zainab, por ser mais reservada, desaprova. Porém, um dia, um arbitrário encontro com a polícia leva Tarek, que não tem documentos, a um centro de detenção ICE e Walter é a única pessoa permitida a visitá-lo. Quando Mouna, a mãe de Tarek, aparece à procura do filho, o compromisso emocional de Walter está firmado. Enquanto as quatro pessoas se debatem com a complicada realidade do sistema americano de imigração e suas próprias vidas individualmente, sua humanidade compartilhada é revelada, das mais estranhas, cômicas e dramáticas formas.

Temporada de Caça

Temporada de Caça
6,9/10
O xerife da cidade de New Hampshire terá que resolver o problema de um amigo que, no primeiro dia de caça, deu um tiro acidental em um rico homem de negócios. Apesar de ter inúmeros conflitos pessoais, este sossegado xerife decide investigar mais a fundo o caso, percebendo que tudo pode ter sido planejado.

OS ACOMPANHANTES

OS ACOMPANHANTES
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/08/2010
  • Personagem: Vivian Cudlip
THE EXTRA MAN é uma comédia sofisticada e comovente dos cineastas Shari Springer Berman e Robert Pulcini. O HOMEM EXTRA segue Louis Ives (Paul Dano), um sonhador solitário que se imagina o herói de um romance de F. Scott Fitzgerald. Quando um incidente profundamente embaraçoso o obriga a deixar seu emprego em uma escola preparatória exclusiva de Princeton, Louis vai para Nova York para começar de novo. Ele rapidamente encontra um emprego das 9 às 5 em uma revista ambiental, onde encontra uma fascinante e obcecada colega de trabalho Mary (Katie Holmes).

Ricos, Bonitos e Infiéis

Ricos, Bonitos e Infiéis
4,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 27/04/2001
  • Personagem: Eugenie's Mother
Dois casais que vivem casamentos aparentemente perfeitos, regados a muito luxo e sofisticação, deparam-se com certas mudanças quando têm de lidar com a infidelidade. Para complicar e criar mais confusão, percebem que todos à volta são também infiéis.

Digging to China

Digging to China
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/07/1997
  • Personagem: Leah Schroth

Jesse James

Jesse James
6,2/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 22/03/1957
  • Personagem: Rowena Cobb
Depois da guerra civil americana, dois irmãos tentam ser pacatos agricultores, mas acabam virando bandidos famosos.

Fingers

Fingers
6,7/10

Broadway: The Golden Age, by the Legends Who Were There

Broadway: The Golden Age, by the Legends Who Were There
8,3/10

Atores relacionados