Os melhores filmes de Maddie Ziegler

Maddie Ziegler

Maddie Ziegler

30/09/2002 (21 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Maddie Ziegler. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Maddie Ziegler.
Disponível no:

The Fallout

The Fallout
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/2021
  • Personagem: Mia Reed

A Bailarina

A Bailarina
6,7/10
Felicie é uma menina órfã apaixonada pela dança. Ao lado do seu melhor amigo Victor, que deseja se tornar um grande inventor, eles desenvolvem um grande plano de fuga para conseguirem o que querem. Eles fogem do orfanato em que vivem para Paris, a Cidade Luz, onde a torre Eiffel ainda está sendo construída. Felicie terá que se superar e aprender com seus erros para tornar o seu grande sonho em realidade: ser uma grande bailarina da Ópera Nacional de Paris.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
6,1/10
Agora é oficial: Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena.

Amor, Sublime Amor

Amor, Sublime Amor
7,1/10
Dois jovens de gangues rivais de Nova York se apaixonam, mas as tensões entre seus respectivos amigos se transformam em tragédia. Remake do filme de 1961.

Music

Music
3,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/01/2021
  • Personagem: Music Gamble
Uma adolescente autista (Maddie Ziegler), encontra-se sendo cuidada por sua irmã sóbria traficante de drogas (Kate Hudson).

O Livro de Henry

O Livro de Henry
6,6/10
Henry é um garotinho de 11 anos, o pequeno gênio da família, com quem a mãe, Susan, e o irmão, Peter, podem contar para tudo. Henry é apaixonado pela vizinha, Christina, enteada do comissário de polícia. Para protegê-la das crueldades do padrasto, Henry cria um plano e traça todos os passos no seu caderno... é quando sua mãe descobre e decide ajudá-lo a colocar tudo em ação.

Atores relacionados