Os melhores filmes de Lori Loughlin

Lori Loughlin

Lori Loughlin

28/07/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lori Loughlin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lori Loughlin.
Gênero:
Ano:

Surpresa em Dobro

Surpresa em Dobro
5,3/10
Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams) são amigos de longa data, que possuem uma empresa de marketing esportivo. Eles estão prestes a fechar o negócio de suas vidas com uma empresa japonesa, comandada por Yoshiro Nishamura (Sab Shimono). Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), dizendo que deseja encontrá-lo. Ela se casou com Dan anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia pois estavam bêbados quando a cerimônia foi realizada. Desde então perderam contato, apesar de Dan ainda gostar dela. Ele se prepara para o encontro, sem imaginar o que está por vir: Vicki está prestes a ser detida em uma penitenciária por duas semanas e deseja apresentar a Dan os filhos que fizeram naquela única noite, Zach (Conner Rayburn) e Emily (Ella Bleu Travolta).

Gasparzinho, Como Tudo Começou

Gasparzinho, Como Tudo Começou
4,5/10
Gasparzinho, um gentil fantasma que não assusta ninguém, chega em Deedstown e se torna amigo de Chris Carson, um garoto de 10 anos que sente-se sozinho, pois vive com Tim Carson, que é obcecado por trabalho e ignora o filho. Chris vê que Gasparzinho está desorientado, assim decide lhe mostrar como ser um verdadeiro fantasma o levando à Mansão Applegate, a casa assombrada da cidade, e lhe apresentando o Trio Assombro. Curiosamente, a Mansão Applegate pode ser destruída por Tim Carson, que foi contratado para demoli-la, apesar de vários moradores serem contra a demolição, principalmente Sheila Fistergraff, uma professora de Chris.

Amityville 3: O Demônio

Amityville 3: O Demônio
4,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 18/11/1983
  • Personagem: Susan Baxter
Pesadelo Mortal - Amityville 3 Após se divorciar de Nancy (Tess Harper), um cético repórter, John Baxter (Tony Roberts), compra por um preço bem baixo, já que ninguém queria o imóvel, a assustadora casa de Long Island, onde já tinham havido várias mortes. Logo John constata que a razão deste temor não eram tolas superstições e sim algo bem terrível.

Admiradora Secreta

Admiradora Secreta
6,5/10
Um rapaz recebe uma carta de amor anônima e, imaginando conhecer a pessoa amada, responde para a pessoa errada. Só que a carta se extravia e com isso uma série de mal-entendidos acontecem.

Juventude Perdida

Juventude Perdida
6/10
Após a morte dos pais em um acidente de carro, uma bela adolescente e seu irmão são obrigados a viver na casa de parentes distantes no interior da Flórida. Sua chegada desperta o interesse do líder de uma gangue de jovens delinqüentes que, ao ser rejeitado, resolve transformar a vida do casal de irmãos em um verdadeiro inferno.

Uma Noite Muito Louca

Uma Noite Muito Louca
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/04/1988
  • Personagem: Tara Mitchell
A garota mais popular do colégio, Tara Mitchell (Lori Loughlin), perde uma aposta para as amigas e é obrigada a ir ao Baile de Formatura com o garoto mais nerd do colégio: Winston Connelly (Keanu Reeves). Só que seus problemas estão apenas começando. Winston erra o caminho e eles vão parar no lado mais barra pesada da cidade. Vestidos para o baile, com o carro esporte do pai e uma carteira recheada, suas perspectivas não são das melhores e a noite não vai ser bem o que eles esperavam.

Quando Chama o Coração

Quando Chama o Coração
6,5/10
Elizabeth Thatcher é uma jovem professora em 1910. Ela é uma mulher culta e sofisticada, que teme deixar seu mundo confortável para dar aulas numa cidadezinha da fronteira. Mas quando ela chega no local, descobre um novo propósito na vida e o amor com um belo guarda da polícia montada do Canadá.

Polo Norte 2: Aberto para o Natal

Polo Norte 2: Aberto para o Natal
6,1/10
Uma empresária, ambiciosa e desprovida do espírito natalino - e com medo de compromisso - herda uma pousada de sua falecia tia, na época do Natal. Quando ela decide vendê-la um belo faz-tudo local e uma jovem elfa alegre intervem, ajudando-a a redescobrir o amor e a magia do Natal.

Rad

Rad
6,7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 21/03/1986
  • Personagem: Christian Hollings

Garage Sale Mystery

Garage Sale Mystery
6,8/10

A Magia do Natal

A Magia do Natal
6,1/10
Ainda no ar, a apresentadora Kate Harper falou sem querer seus verdadeiros sentimentos sobre o Natal. Com a imagem manchada, sua chefe a manda para uma pequena cidade que respira o evento para uma reportagem especial. Lá Kate resolve problemas do passado e deixa a magia do Natal entrar em sua vida.

A Farsa dos Pinguins

A Farsa dos Pinguins
4/10

A Irmandade da Justiça

A Irmandade da Justiça
5,5/10
Derek e Victor são dois jovens que cairam na armadilha do crime. Tudo começou quando alguns marginais se aproximaram do círculo de amigos de Derek, que retaliaram formando um grupo de vigilância afim de conter a criminalidade em seu bairro. O grupo foi chamado de Irmandade da Justiça, que começou uma luta para manter os traficantes e delinquentes longes de seu convivio social. No começo a Irmandade é vista com bons olhos pela sociedade, porém com o seu crescimento o grupo ganha poder, gerando corrupção, vingança e violência, ao invés de proporcionar segurança.

Programados Para Matar

Programados Para Matar
3,5/10
Um grupo de terroristas invadem uma usina nuclear e instalam uma bomba. As negociações com o governo americano para desativá-la são: 50 milhões de dólares e uma extensa lista de prisioneiros a serem libertados. Eles são homens com um propósito e estão dispostos a morrer. Muitas negociações, ação e suspense.

Moondance Alexander - Superando Limites

Moondance Alexander - Superando Limites
6,2/10
Uma menina solitária encontra um cavalo que havia fugido e o leva de volta ao seu dono. Percebendo o potencial do animal, ela convence o mal-humorado dono do cavalo a treiná-la para uma prestigiada competição de saltos.

Garagem de Mistérios: A Arte de Assassinar

Garagem de Mistérios: A Arte de Assassinar
6,7/10
Durante a criação de uma venda de garagem de caridade, Jennifer Shannon descobre um corpo no sótão de uma casa nas proximidades. Usando seu olho para os detalhes, bem como sua experiência com antiguidades e assassinatos, Jennifer reúne pistas que ajudam a pegar um assassino.

Natal Caseiro

Natal Caseiro
6/10
Após vender seu negócio, Maddie (Lori Loughlin) volta para casa a fim de decidir seu futuro. Ela se depara com seu ex-namorado Carter (Victor Webster), que se ressente dela por ir embora. Enquanto prepara uma festa de Natal, Maddie e Carter admitem que seu amor nunca diminuiu.

Garage Sale Mystery: All That Glitters

Garage Sale Mystery: All That Glitters
6,9/10

Garage Sale Mystery: The Wedding Dress

Garage Sale Mystery: The Wedding Dress
6,9/10

A Mother's Rage

A Mother's Rage
5,3/10

Atores relacionados