Os melhores filmes de Lisa Durupt

Lisa Durupt

Lisa Durupt

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lisa Durupt. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lisa Durupt.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
6,3/10
Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura.

Superação: O Milagre da Fé

Superação: O Milagre da Fé
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/04/2019
  • Personagem: Paula Noble
John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

A Grande Luta

A Grande Luta
4,8/10
Usando uma máscara mágica que lhe dá poderes especiais, um menino provoca o maior caos ao entrar em uma competição de luta livre e enfrentar um rival de peso.

Entre a Vida e a Morte

Entre a Vida e a Morte
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/10/2008
  • Personagem: Mother in Diner
Dallas, Texas. Ben Garvey (Paul Walker) leva uma vida simples ao lado de sua esposa Lisa (Piper Perabo) e a filha Katie (Garvey Brooklyn). Ele trabalha duro no Fort Garry Brewery Company, mas ainda está em período de experiência. É quando recebe a visita de seu irmão Ricky (Shawn Hatosy), que acabou de deixar a prisão. Ele oferece a Ben a oportunidade de participar do roubo de 12 kg de ouro em pó, pertencentes a um laboratório. Ben inicialmente recusa a proposta, mas após ser demitido volta atrás e a aceita. Só que tudo dá errado, já que Ricky, seu parceiro Phelps (Alex Sol) e um segurança são mortos. Ben é condenado pelas mortes, sendo sentenciado à morte por uma injeção letal. Após a execução, Ben subitamente desperta em uma comunidade localizada em Dundee, no Oregon. O responsável pelo feito é o padre Ezra (Bob Gunton), que lhe diz que sua vida anterior é passado e agora tem em mãos uma segunda chance.

Amor nas Alturas

Amor nas Alturas
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/05/2021
  • Personagem: Shirley
Quando o recém-viúvo Gavin e sua filha de nove anos, Parker, retornam à cidade natal dele, uma paixão por empinar pipas surge. A competição entre Gavin e a atual campeã Hannah esquenta, mas será que uma antiga conexão com a amiga de infância Katie vai ficar no caminho do amor de Gavin e Hannah? E Parker será feliz nesta nova comunidade?

Amor Garantido

Amor Garantido
5,6/10
Para salvar seu pequeno escritório, a advogada Susan aceita o lucrativo caso de Nick, novo cliente charmoso disposto a processar um site de namoros que oferece amor garantido.

Dança Comigo?

Dança Comigo?
6,2/10
Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir às aulas, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar.

Um Crime Na Confeitaria

Um Crime Na Confeitaria
6,6/10
A dona de uma confeitaria encontra um de seus fornecedores assassinado perto de sua loja. Como a polícia da pequena cidade não está preparada para cuidar desse tipo de caso, ela decide investigar por sua conta para resolver o mistério.

Preggoland

Preggoland
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/09/2014
  • Personagem: Hillary

A Receita Fatal

A Receita Fatal
6,7/10
Com seu cunhado, o deputado Bill Todd, concorrendo contra o rude xerife Grant em uma acirrada eleição, para eleger o novo xerife local, a irmã lidando com o final da gravidez e um encontro assustador com um ladrão de carros em sua mente - Hannah sente que sua vida chegou ao seu ponto de ebulição. Mas as coisas continuam a esquentar quando ela descobre o corpo de Grant - espancado, segurando um de seus cupcakes caseiros - e Bill se torna o principal suspeito.

Um Crime no Concurso de Sobremesas

Um Crime no Concurso de Sobremesas
6,8/10
Hannah Swensen fica animada quando é escolhida para participar da primeira competição entre confeiteiros de Eden Lake. Mas, quando um avaliador é encontrado morto, Hannah mais uma vez assume a tarefa de encontrar o assassino ao lado do detetive Mike Kingston.

Rufus 2

Rufus 2
5,3/10
Rufus se interessa por uma nova aluna na escola que aparenta guardar um segredo. Quando Manny e Paige desconfiam dela, Rufus acha que a dupla entendeu errado. Enquanto isso, um misterioso vilão procura o amuleto mágico.

Norm of the North: King Sized Adventure

Norm of the North: King Sized Adventure
3,3/10

Noivo por Conveniência

Noivo por Conveniência
5,7/10
Dra. Kate Lawrence, uma especialista em relacionamentos, planeja anunciar publicamente seu noivado com Bryan, um homem de negócios e perfeitamente refinado. Enquanto Kate se prepara para compartilhar a notícia, Bryan decide romper o noivado. Querendo salvá-la da humilhação e proteger sua imagem pública, Lucas Wright, amigo de infância de Kate, finge ser o noivo dela...

The Pastor's Wife

The Pastor's Wife
5,7/10

Operação Natal

Operação Natal
6,8/10
Uma mãe solteira sofre quando seu namorado, um sargento militar, é transferido no Natal. Determinada a não se deixar abater, ela e seus filhos decidem fazer boas ações.

The Perfect Catch

The Perfect Catch
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/04/2017
  • Personagem: Nina

O Mistério da Torta de Pêssego

O Mistério da Torta de Pêssego
6,8/10
Sentada em sua loja quase vazia, Hannah Swensen só pode esperar que a popularidade da nova padaria 'Magnolia Blossom' é apenas uma moda passageira. A hospitalidade do sul às mais novas residentes de Eden Lake, Melanie e Vanessa Quinn, está irritando os nervos de Hannah - e corte em seus lucros. Então Hannah encontra Melanie morta a tiros. Todos na cidade sabiam que os negócios da 'Cookie Jar' estavam sofrendo ... o que torna Hannah uma suspeita.

Run for Your Life

Run for Your Life
5,4/10

Um Doce Assassinato

Um Doce Assassinato
6,8/10
A época mais movimentada do ano também passa a ser o momento mais maravilhoso ... para biscoitos de Natal, e o próprio pudim de ameixa especial de Hannah. Ela está tão ocupada e amando..porém, mais um caso aparece e há suspeitos - uma amarga ex-mulher, a filha do ex-sócio da vítima, uma mulher que a vítima estava cortejando, e alguns investidores. Agora, com tantos suspeitos para investigar e os doze dias antes do Natal voando, Hannah precisa correr contra o tempo, e solucionar o caso, antes que chegue o Ano Novo.

Atores relacionados