Os melhores filmes de Lia McHugh

Lia McHugh

Lia McHugh

16/05/2007 (16 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lia McHugh, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lia McHugh.
Gênero:

Eternos

Eternos
6,3/10
Após os eventos de "Vingadores: Ultimato", os Eternos, uma raça alienígena imortal criada pelos Celestiais que vivem em segredo na Terra há mais de 7000 anos, se reúnem após uma tragédia inesperada para proteger a humanidade de seus colegas malignos: os Deviantes.

Isolados: Medo Invisível

Isolados: Medo Invisível
4,8/10
Em 2024, a mortalidade por coronavírus está em mais de 50% e os infectados são levados para campos de quarentena. Quando Sara suspeita ter sido contaminada por COVID-23, seu namorado, imune ao vírus, fará de tudo para evitar que ela seja presa ou algo pior.

Totem

Totem
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/10/2017
  • Personagem: Abby
A adolescente Kellie (Kerris Dorsey) está vivendo um grande problema quando percebe que sua família está sendo ameaçada por uma entidade sobrenatural. Kellie então precisa tomar medidas extremas para proteger sua família e afastar essa força do mal.

Hot Summer Nights

Hot Summer Nights
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/07/2018
  • Personagem: Summerbird Sister
No verão de 1991, um adolescente atinge a maioridade durante um verão que ele passa em Cape Cod ficando rico vendendo maconha para gângsteres, se apaixonando pela primeira vez, festejando e acaba percebendo que está perdendo a cabeça.

O Chalé

O Chalé
6/10
Dois irmãos passam a noite sozinhos com sua futura madrasta, e presos em uma remota cabana na montanha, o trio é aterrorizado por uma força sobrenatural.

Along Came the Devil

Along Came the Devil
4,1/10

Estrada Maldita

Estrada Maldita
5,7/10

Atores relacionados