Os melhores filmes de Laine MacNeil

Laine MacNeil

Laine MacNeil

28/10/1997 (26 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Laine MacNeil. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Laine MacNeil.
Gênero:
Disponível no:

Diário de um Banana

Diário de um Banana
6,2/10
Greg Heffley está destinado a viver grandes coisas, mas primeiro ele precisa sobreviver à experiência mais assustadora e humilhante da vida de qualquer garoto - o ginásio. E isso não vai ser fácil, pois ele está cercado por garotos peludos sardentos, grandalhões intimidadores e uma fatia de queijo com piolhos nucleares.

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

Quase 18

Quase 18
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/11/2016
  • Personagem: TCBY Girl
Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine (Hailee Steinfeld), uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), está namorando com o seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner). Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso (Hayden Szeto).

Espontânea

Espontânea
6,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 02/10/2020
  • Personagem: Jenna Dalton
Quando os alunos do ensino médio começam inexplicavelmente a explodir, Mara e Dylan lutam para sobreviver em um mundo onde cada momento pode ser o seu último.

Amaldiçoado

Amaldiçoado
6,4/10
Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

Monsterville: O Armário das Almas

Monsterville: O Armário das Almas
5,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 29/09/2015
  • Personagem: Andrea Payton
Um show itinerante de terror chega à cidade de Danville, e as crianças da escola mal podem esperar para se aterrorizar com seus terríveis truques. Mas tudo se complica quando Beth descobre um armário encantado nos bastidores.

Damaged

Damaged
5,2/10

A Maldição da Noite

A Maldição da Noite
3,6/10

The Baker's Son

The Baker's Son
6,2/10

The Pregnancy Project

The Pregnancy Project
6,5/10

Meu Pai é Mãe de Equipe

Meu Pai é Mãe de Equipe
4,4/10
Devido a seu trabalho, Eddie, um advogado de sucesso, percebe que perdeu muitos momentos especiais com Naomi, sua filha adolescente. Agora, para dedicar mais tempo a ela, Eddie acompanha Naomi a um acampamento de verão só para meninas.

The Unauthorized Saved by the Bell Story

The Unauthorized Saved by the Bell Story
4,7/10

On the Farm

On the Farm
7/10

Atores relacionados