Os melhores filmes de Keston John

Keston John

Keston John

17/08/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Keston John. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Keston John.
Gênero:

Avatar 2

Avatar 2
7,6/10
Avatar: The Way of Water mais uma vez seguirá Jake Sully de Sam Worthington, doze anos após explorar Pandora e juntar-se aos Na'vi. Desde então, ele criou uma família com Neytiri, retratada por Zoe Saldana, e se estabeleceu dentro dos clãs do novo mundo. Claro, a paz não pode durar muito tempo. Principalmente quando a organização militar do filme original volta para “terminar o que começou”.

Avatar 3

Avatar 3

Avatar 4

Avatar 4

Avatar 5

Avatar 5

A Sacada

A Sacada
5,4/10
Jim Stone (Nicolas Cage) e David Waters (Eliajh Wood) são dois policiais e parceiros, que descobrem um cofre escondido dentro do departamento policial onde trabalham. Intrigados, eles decidem roubar o cofre, desvendando uma rede de corrupção muito maior do que poderiam imaginar. A descoberta leva à paranoia, e ao medo de serem assassinados.

LEGO Super-Heróis da Marvel: Pantera Negra - Problemas em Wakanda

LEGO Super-Heróis da Marvel: Pantera Negra - Problemas em Wakanda
5,6/10
Ulysses Klaue e Eric Killmonger estão de volta para saquear as minas de Vibranium de Wakanda, desta vez com a ajuda do louco Thanos. Poderá Pantera Negra frustrar esse trio maligno?

O Resgate

O Resgate
6,6/10

Atores relacionados