Os melhores filmes de Kerry Fox

Kerry Fox

Kerry Fox

30/07/1966 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kerry Fox. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kerry Fox.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Intimidade

Intimidade
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/01/2001
  • Personagem: Claire
Jay (Mark Rylance) e Claire (Kerry Fox) formam um casal que vive uma relação passional, onde se encontram todas as tardes de quarta-feira por um único motivo: sexo. O casal segue um ritual: tiram as roupas, fazem amor, se vestem e partem sem dizer uma só palavra. Sempre se sentem um pouco embaraçados, mas nada têm a dizer um ao outro e também nada sabem sobre suas vidas. Um dia, Jay decide conhecer melhor sua parceira. Ele a segue e descobre que ela é uma atriz, casada e com um filho. Seu marido é um simpático taxista, com quem Jay faz amizade. Ao saber do fato, Claire desaparece. Mas Jay não se conforma e parte em seu encalço.

A Vingança Está na Moda

A Vingança Está na Moda
7/10
Tilly Dunnage (Kate Winslet) fugiu da cidade rural em que vivia na Austrália depois de ser acusada de ter se envolvido em um assassinato. Ela parte para a Europa e lá conquista fama e reconhecimento por seu trabalho na alta costura. Decidida a acertar as contas com seu passado, Tilly retorna para casa, transformada em uma mulher atraente e sofisticada. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma a vida das mulheres e chama a atenção dos homens, em especial de um jovem (Liam Hemsworth). Logo, ela demanda a doce vingança de quem por anos duvidou de sua palavra.

Intrusos

Intrusos
5,4/10
Filme conta a história de duas crianças assombradas. Juan, de sete anos, mora em um bairro pobre de Madri e é atacado por um intruso sem nome em seus pesadelos, sem que sua mãe possa ajudá-lo. Mia, de 12 anos, por sua vez, conta a seus colegas de sala um conto de monstro, no mesmo dia em que seu pai sofre um acidente do arranha-céus em construção, onde trabalha.

Cova Rasa

Cova Rasa
7,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 22/12/1994
  • Personagem: Juliet Miller
Alex (Ewan McGregor), David (Christopher Eccleston) e Juliet (Kerry Fox), que dividem um apartamento, concordam em permitir que Hugo (Keith Allen), um desconhecido, vá morar com eles, mas logo ele aparece morto, vítima de overdose. Entre seus pertences existe uma mala cheia de dinheiro, que faz com que a vida deles seja alterada de forma brutal.

Um Dia de Caos

Um Dia de Caos
6,4/10
Na trama apocalíptica o advogado Derek Saunders é vítima de uma armação e injustamente demitido no mesmo dia que um vírus, capaz de fazer as pessoas externarem seus impulsos mais selvagens, infecta um escritório de advocacia corporativa. Preso no prédio em quarentena, o herói é forçado a lutar ferozmente com unhas e dentes não só pelo emprego, mas também por sua vida.

The Wisdom of Crocodiles

The Wisdom of Crocodiles
6,2/10

Little Joe

Little Joe
5,8/10
Alice é uma jovem mãe solo e uma dedicada criadora de plantas em uma empresa focada em desenvolver novas espécies. Ela é responsável por criar uma flor que não só é bela, mas também tem incríveis habilidades terapêuticas. Se bem cuidada, a planta deixa seu dono feliz. Quando Alice desobedece regras da empresa e leva uma das flores para seu filho, ela começa a perceber que sua criação pode não ser tão benévola quanto parece.

Bem-Vindo a Sarajevo

Bem-Vindo a Sarajevo
6,7/10

Brilho de uma Paixão

Brilho de uma Paixão
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/11/2009
  • Personagem: Mrs. Brawne
Londres, 1818. O jovem poeta John Keats é vizinho de Fanny Brawne, estudante de moda e dona de opiniões fortes. Seus mundos não poderiam ser mais distintos. Quando o irmão de John adoece, Fanny oferece seus cuidados. Encantado, John se aproxima da moça e se oferece para ensiná-la poesia. Os dois terminam se apaixonando. Quando a mãe de Fanny e o melhor amigo de John descobrem o caso, já é tarde demais para tentarem desaconselhá-los.

Holding the Man

Holding the Man
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/08/2015
  • Personagem: Mary Gert Conigrave
Tim e John se apaixonam enquanto adolescentes. John era o capitão do time de futebol americano, Tim um aspirante a ator desempenhando um papel menor em Romeu e Julieta. O romance perdurou por 15 anos para rir na cara de tudo que a vida jogou para eles - separações, discriminações, tentações, ciúmes e perdas.

Um Anjo em Minha Mesa

Um Anjo em Minha Mesa
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/09/1990
  • Personagem: Janet Frame
Baseado no relato autobiográfico de Janet Frame, o filme conta a história de uma ruiva gorducha e tímida que é diagnosticada como esquizofrênica e passa oito anos sendo tratada com eletrochoques em um sanatório, para depois se tornar uma das mais aclamadas escritoras da Nova Zelândia. Por pouco não submetida a uma lobotomia, é salva pelo fato de seu livro de contros “The Lagoon and Other Stories”, receber um importante prêmio literário.

Burning Man

Burning Man
6,4/10

O Encontro

O Encontro
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 23/06/2001
  • Personagem: Marion Kirkman
No interior da Inglaterra um casal de jovens cai em um buraco. O rapaz morreu na hora, mas a jovem viveu cinco dias e faleceu logo após ter sido encontrada. O padre Luke Fraser (Simon Russell Beade) pede para Simon Kirkman (Stephan Dillane), um estudioso do assunto, inspecionar o local. Paralelamente Marion (Kerry Fox), sua mulher, atropela uma jovem e, ao levá-la ao hospital, fica sabendo que é Cassie Grant (Christina Ricci). Marion fica surpresa quando o médico lhe informa que Cassie sofreu apenas ferimentos leves, pois parecia um choque violento. Cassie só demonstra estar desorientada, mas isto é considerado perfeitamente normal, pois sua memória pode ter sido um pouco afetada. Rápida e informalmente se torna a babá de Michael (Harry Forrester) e Emma (Jessica Mann). Cassie passa a ter visões de pessoas da cidade sofrendo mortes bem violentas, sendo que ao tentar descobrir o sentido de tudo aquilo se depara com uma terrível verdade.

Mental

Mental
6,1/10

Mister Pip

Mister Pip
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/2012
  • Personagem: Mrs. Watts
O Sr. Watts é o único homem branco deixado na ilha após o bloqueio. Ele abre a escola e apresenta às crianças o romance "Grandes Esperanças" de Charles Dickens. Matilda, a narradora adolescente do filme, encontra conforto na história de Pip, o órfão vitoriano, quando seu próprio mundo está caindo aos pedaços. Os Redskins, um exército enviado para destruir os rebeldes locais estão se aproximando. Matilda escreve "Pip" na areia. Esse simples ato leva a terríveis consequências quando os Redskins suspeitam que Pip seja um líder rebelde e exigem que ele seja trazido diante deles.

The Point Men

The Point Men
4,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: Maddy Hope

Casamento Australiano

Casamento Australiano
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/05/2019
  • Personagem: Hampton
Lauren e Ned estão noivos, estão apaixonados e têm apenas dez dias para encontrar a mãe de Lauren, que sumiu em algum lugar no remoto extremo norte da Austrália, reunir os pais e realizar o casamento dos sonhos.

Trap for Cinderella

Trap for Cinderella
5,6/10

Fora de Controle

Fora de Controle
4,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2007
O que pode acontecer quando pessoas diferentes ficam sob o mesmo teto por vinte e oito dias tendo apenas uma coisa em comum: o vício? Mark, um ator e produtor pornô, é viciado em álcool, drogas, jogos e sexo: Joe é um comediante que tem problemas com bebidas: Sara é uma modelo que recorre à heroína para acalmar sua fome por comida: e Harry é um viciado em medicamentos. Sob tratamento do conselheiro Bill e sua esposa Kelly, seus amigos e familiares se juntam a eles para o programa de final de semana, um processo de terapia de grupo que resulta numa série de desastres físicos e emocionais.

A Village Affair

A Village Affair
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/04/1995
  • Personagem: Clodagh Unwin

Atores relacionados