Os melhores filmes de K.J. Apa

K.J. Apa

K.J. Apa

17/06/1997 (26 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de K.J. Apa. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de K.J. Apa.
Gênero:
Disponível no:

Quatro Vidas de um Cachorro

Quatro Vidas de um Cachorro
7,2/10
Baseado no best-seller homônimo escrito por W. Bruce Cameron, “Quatro Vidas de um Cachorro” acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Josh Gad). Embora o cachorro encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo e de entender a razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba.

O Ódio que Você Semeia

O Ódio que Você Semeia
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 19/10/2018
  • Personagem: Chris Bryant
Starr Carter é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.

Enquanto Estivermos Juntos

Enquanto Estivermos Juntos
6,5/10
A história real de Jeremy Camp, famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa é vítima de câncer.

Isolados: Medo Invisível

Isolados: Medo Invisível
4,8/10
Em 2024, a mortalidade por coronavírus está em mais de 50% e os infectados são levados para campos de quarentena. Quando Sara suspeita ter sido contaminada por COVID-23, seu namorado, imune ao vírus, fará de tudo para evitar que ela seja presa ou algo pior.

Nosso Último Verão

Nosso Último Verão
5,5/10
Estudantes de uma escola de Chicago encaram sonhos, relacionamentos e questões de identidade durante um verão transformador antes do começo da faculdade.

Cálculo Mortal

Cálculo Mortal
3,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/11/2020
  • Personagem: Niko
Uma jovem estudante universitária nas férias de verão, está lidando com a perda de seus pais em um trágico acidente de avião algumas semanas antes. Um romance de verão com um taxista local chamado Niko a está ajudando, mas o que ela não percebe é que ele é irmão do terrorista que na verdade sabotou o avião e está envolvido em uma conspiração para bombardear no dia 04 de janeiro. Só o tempo dirá se ela pode se recompor e descobrir seu segredo sombrio a tempo de prevenir o terrível massacre.

Atores relacionados