Os melhores filmes de Juhi Chawla

Juhi Chawla

Juhi Chawla

13/11/1967 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Juhi Chawla. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Juhi Chawla.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

ओम शांति ओम

ओम शांति ओम
6,8/10

A 100 Passos de Um Sonho

A 100 Passos de Um Sonho
7,3/10
Na França, a respeitada e autoritária chef gastronômica Mallory (Helen Mirren) está cada vez mais preocupada com um restaurante indiano que abriu ao lado do seu estabelecimento, e pode acabar roubando seus clientes. Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas aos poucos conhece o filho do seu adversário, um garoto com verdadeiro talento para a culinária. Aos poucos, os dois tornam-se amigos, e Mallory passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada gastronomia francesa, encorajando-o a abrir seu próprio restaurante.

Zero

Zero
5,2/10
Ele é um solteirão baixinho, mas seu ego é enorme. Duas mulheres bem diferentes vão mostrar a esse cara o verdadeiro sentido da vida. Será que ele está disposto a mudar?

कभी हाँ कभी ना

कभी हाँ कभी ना
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/02/1994
  • Personagem: Special appearance

फिर भी दिल है हिंदुस्तानी

फिर भी दिल है हिंदुस्तानी
6,1/10

भूतनाथ

भूतनाथ
6,4/10

Paheli

Paheli
6,4/10
Um fantasma se apaixona perdidamente por uma mulher recém-casada. Quando o marido dela é obrigado a se ausentar por cinco anos a trabalho, o fantasma assume as feições do rapaz e procura pela jovem. Ele conta toda a verdade, mas incrivelmente a mulher aceita o fantasminha. Anos depois o marido verdadeiro retorna e a confusão se arma quando ninguém entende duas pessoas exatamente iguais. Baseado numa história do folclore indiano, por sua vez adaptada do romance de Vijayadan Detha.

राम जाने

राम जाने
5,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 29/11/1995
  • Personagem: Bela

अंदाज़ अपना अपना

अंदाज़ अपना अपना
8/10

वन २ का ४

वन २ का ४
5,5/10

O Sósia de Bablu

O Sósia de Bablu
5,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 08/05/1998
  • Personagem: Sonia Kapoor
Confusões hilárias e encontros mortais acontecem quando um condenado tenta escapar das autoridades se passando por um chef que é seu sósia.

Bombay Talkies

Bombay Talkies
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/05/2013
  • Personagem: Herself (uncredited)
Um jovem gay lida com sua sexualidade, um ator tem uma epifania, um garoto se torna dançarino e um homem tenta realizar o último sonho do pai.

दीवाना मस्ताना

दीवाना मस्ताना
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 24/10/1997
  • Personagem: Dr. Neha Kapoor Sharma

डर

डर
7,6/10

Ek Ladki Ko Dekha Toh Aisa Laga

Ek Ladki Ko Dekha Toh Aisa Laga
5,6/10
Sua família quer que ela case, e o escritor da capital parece o candidato perfeito. Agora, só lhe resta uma saída: encarar a verdade sobre o seu verdadeiro amor.

Lafangey Parindey

Lafangey Parindey
5,3/10
Quando Pinky, uma garota da favela, perde a visão em um acidente, ela não perde a vontade e a determinação. Nandu , um campeão de boxe underground, decide ensiná-la a ver sem olhos e ajudá-la a andar de patins para o sucesso. Uma jornada intrigante de um lutador de rua vendado e uma dançarina cega que se propôs a alcançar o impossível.

Ishq

Ishq
6,8/10

Yes Boss

Yes Boss
6,7/10
Rahul, trabalha numa agência de publicidade e sonha em tornar-se alguém famoso e bem sucedido na vida. Ele é a mão direita do seu chefe, Siddharth Choudhry. Este, por sua vez, é um mulherengo, tendo casos com várias mulheres apesar de ser um homem casado. Um dia Rahul, conhece Seema, que é uma modelo, e que, tal como ele, também quer ser famosa e ter êxito na vida. Mas quando Siddharth, conhece a Seema, fica interessado nela e quer seduzi-la, então, usa o Rahul, para o ajudar a conquistá-la. Só que, entretanto, Rahul, apaixona-se pela Seema, e chega o momento em que vai ter que escolher entre o seu amor por ela ou a realização dos seus sonhos.

Sorte por Acaso

Sorte por Acaso
7,1/10
Selecionado para ser o ator principal de um filme de Bollywood, Vikram pode ter que escolher entre a carreira e o amor da sua namorada.

Krazzy 4

Krazzy 4
4,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 11/04/2008
  • Personagem: Dr. Sonali
Os Krazzy 4 é sobre quatro caras loucos. Raja é um paciente com transtorno explosivo intermitente. Dr. Mukherjee é um paciente de transtorno de personalidade obsessivo-compulsivo. Dabboo é um paciente de mutismo seletivo. Gangadhar é um paciente com esquizofrenia. Dra. Sonali trata os Krazzy 4 em um hospital psiquiátrico. Ela acredita que com um pouco de paciência e tempo, os quatro podem voltar a ser uma parte da sociedade. Ela resolve levar eles para assistir a uma partida de críquete, mas no caminho é sequestrada e os Krazzy 4 ficam à solta na sociedade. O que acontece a seguir são situações engraçadas na tentativa dos Krazzy 4 em resgatar a amável Dra. Sonali.

Atores relacionados