Os melhores filmes de Judd Hirsch

Judd Hirsch

Judd Hirsch

15/03/1935 (89 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Judd Hirsch. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Judd Hirsch.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Uma Mente Brilhante

Uma Mente Brilhante
8,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/12/2001
  • Personagem: Helinger
John Nash (Russell Crowe) é um gênio da matemática que, aos 21 anos, formulou um teorema que provou sua genialidade e o tornou aclamado no meio onde atuava. Mas aos poucos o belo e arrogante Nash se transforma em um sofrido e atormentado homem, que chega até mesmo a ser diagnosticado como esquizofrênico pelos médicos que o tratam. Porém, após anos de luta para se recuperar, ele consegue retornar à sociedade e acaba sendo premiado com o Nobel.

The Fabelmans

The Fabelmans
7,5/10

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

Joias Brutas

Joias Brutas
7,4/10
Howard Ratner (Adam Sandler) é um joalheiro carismático de Nova York que está sempre tentando ganhar mais dinheiro. Depois que faz uma série de apostas arriscadas, parece que o futuro vai sorrir para ele. Mas, em sua busca pela bolada final, Howard precisará de uma atuação perfeita para equilibrar negócios, família e os inimigos que estão cada vez mais próximos.

Independence Day: O Ressurgimento

Independence Day: O Ressurgimento
5,2/10
Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

Os Muppets

Os Muppets
7,1/10
De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo o mundo, seu irmão Gary e sua amiga Mary descobrem um nefasto plano de um ganancioso explorador de petróleo para destruir o teatro Muppet. Agora, o trio precisa reunir Kermit, Miss Piggy, Fozzie e seus amigos para o maior telethon Muppet de todos os tempos e salvar o adorado teatro. A gangue está reunida novamente em um filme recheado de músicas irresistíveis e diversão para toda a família.

Roubo nas Alturas

Roubo nas Alturas
6,2/10
Um grupo de trabalhadores decide se vingar de um vigarista de Wall Street que roubou o dinheiro. Depois que os funcionários de um luxuoso condomínio descobrem que o bilionário da cobertura roubou seu fundo de previdência, eles montam um plano de vingança: um roubo insano para recuperar o que foi tirado deles.

Serpico

Serpico
7,7/10
  • Gênero: CrimeHistória
  • Premiere: 05/12/1973
  • Personagem: Cop (uncredited)
A história real de um policial honesto de Nova York que denunciou a corrupção na polícia, e como consequência seus colegas se voltaram contra ele.

O Mundo de Andy

O Mundo de Andy
7,4/10
O filme conta a história do mestre em manipular sua platéia, Andy Kaufman que conseguia provocar gargalhadas, silêncios profundos, lágrimas e até gritos. Ao convidar o público para ir tomar leite com biscoitos ou desafiar mulheres para lutas mistas, ele se especializou em criar atuações tão reais que até seus amigos mais íntimos nunca estavam certo de onde estava a verdade. Embora tido, entre outras descrições, como duende niilista, guerrilheiro Zen, comediante dadaísta e o primeiro artista de verdade, Kaufman sempre preferiu pensar que era simplesmente um homem da música e da dança.

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas)

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas)
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: L.J. Shapiro
Mágoas e rivalidades marcam o reencontro de três irmãos que se reúnem em Nova York para homenagear o pai, um escultor sem sucesso e pra lá de marrento.

Sharknado 2: A Segunda Onda

Sharknado 2: A Segunda Onda
4/10
Um sistema meteorológico insano vira sua fúria mortal contra Nova Iorque, desencadeando um Sharknado sobre a população e as suas icônicas e queridas localidades - e somente Fin e April podem salvar a Big Apple.

Gente Como a Gente

Gente Como a Gente
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/09/1980
  • Personagem: Dr. Tyrone C. Berger
A morte prematura em um acidente de um dos filhos de uma família de classe média alta acaba afetando a todos, principalmente o irmão da vítima, que se considera responsável pelo ocorrido e está em tratamento psiquiátrico. No entanto, a mãe faz questão de manter as aparências, para não dar a entender que a unidade familiar foi quebrada.

Wild Oats

Wild Oats
5,7/10

O Peso de um Passado

O Peso de um Passado
7,6/10
  • Gênero: CrimeDramaRomance
  • Premiere: 09/09/1988
  • Personagem: Arthur Pope / Paul Manfield
Em 1971, casal de ativistas anti-bélicos destrói um laboratório químico que fabricava explosivos para serem utilizados na Guerra do Vietnã. Por causa disso, durante anos eles passaram a vida fugindo do FBI. Mas o fillho deles - agora um jovem - quer se livrar desse passado.

Escola da Desordem

Escola da Desordem
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/10/1984
  • Personagem: Roger Rubell

Aqui é o Meu Lugar

Aqui é o Meu Lugar
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/08/2011
  • Personagem: Mordecai Midler
Cheyenne é um ex-astro de rock. Aos 50 anos, ainda se veste como gótico e vive da renda dos direitos de suas músicas, em Dublin, na Irlanda. A morte de seu pai, com quem não falava há muitos anos, o leva de volta a Nova York. Lá, ele descobre que o pai tinha uma obsessão: encontrar e se vingar de um oficial nazista pelas humilhações sofridas num campo de concentração durante a 2ª Guerra. Cheyenne decide continuar a busca, e inicia uma viagem através dos Estados Unidos na tentativa de encontrar o carrasco de seu pai.

Jim & Andy

Jim & Andy
7,6/10
Na pele do comediante Andy Kaufman, Jim Carrey reflete sobre o significado da vida e realidade, da identidade e carreira.

Silent Witness

Silent Witness
5,8/10

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

Rei dos Ciganos

Rei dos Ciganos
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/12/1978
  • Personagem: Groffo

Atores relacionados