Os melhores filmes de Jonathan Peacy

Jonathan Peacy

Jonathan Peacy

Hoje apresentamos os melhores filmes de Jonathan Peacy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jonathan Peacy.

The Love Witch

The Love Witch
6,2/10
Elaine (Samantha Robinson) é uma jovem bruxa que está determinada a encontrar o homem de sua vida. Ela leva homens para seu apartamento e faz magias e poções a fim de seduzi-los. Tudo funciona bem, mas ela acaba com uma série de vítimas infelizes. Quando ela finalmente encontra o homem de seus sonhos, seu desespero para ser amada a torna insana.

Doce Vingança 4 - Deja Vu

Doce Vingança 4 - Deja Vu
2,4/10
Após o estupro, Jennifer Hills (Camille Keaton) escreveu um best-seller de sua provação e do julgamento polêmico no qual ela foi acusada por fazer justiça com suas próprias mãos e assassinar brutalmente os seus agressores. Na pequena cidade, onde o estupro e vingança aconteceu, os familiares dos quatro estupradores que ela matou ficam furiosos quando o tribunal a declara inocente e resolvem se vingar de Jennifer e de sua filha, Christy (Jamie Bernadette).

Stale Popcorn & Sticky Floors

Stale Popcorn & Sticky Floors
5,4/10

Battle Scars

Battle Scars
4/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 21/07/2020
  • Personagem: Wade
Depois que seu melhor amigo é convocado para lutar no Vietnã, um jovem precisa lidar com a realidade da vida antes e depois da guerra.

Atores relacionados