Os melhores filmes de John Glover

John Glover

John Glover

07/08/1944 (79 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Glover. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Glover.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Shazam!

Shazam!
7/10
Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Batman & Robin

Batman & Robin
3,8/10
A dupla dinâmica enfrenta os supervilões Mr. Freeze e sedutora ecoterrorista Hera Venenosa. Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl.

O Troco

O Troco
7,1/10
Porter e Val Resnick assaltam uma gangue de chineses e roubam 140 mil dólares. Porter se dá por satisfeito, apesar de esperar entre 350 mil e meio milhão de dólares, mas Val não, pois precisava de 130 mil dólares para saldar suas dívidas e ser aceito na Organização. Assim, com a ajuda de Lynn, a esposa de Porter, Val o trai e Porter é baleado e dado como morto. Mas após algum tempo ele reaparece, decidido a receber os 70 mil dólares da sua parte, mesmo que para isto tenha de enfrentar toda a "Organização". Mas existe uma forte possibilidade que ele morra tentando e nesta louca tentativa conta apenas com Rosie, uma garota de programa bastante exclusiva com quem tinha se envolvido, quando era seu segurança e motorista.

RoboCop 2

RoboCop 2
5,8/10
Policial-andróide enfrenta gangue de traficantes de drogas. Ao mesmo tempo, o império corporativo que o criou está lançando um robô aperfeiçoado que torna necessária a eliminação de Robocop.

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
8/10
Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há 15 anos, acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas, depois de um certo período, crises conjugais começam a surgir entre os dois.

Gremlins 2: A Nova Geração

Gremlins 2: A Nova Geração
6,4/10
Se passaram cinco anos desde o incidente dos Gremlins em Kingston Falls. Agora Billy e Kate se mudaram para Nova York. Com o falecimento do velho chinês, Gizmo foge da loja e é pego e levado para o mesmo prédio onde Billy trabalha, quando um funcionário da empresa, ao tentar consertar um bebedouro, acaba molhando Gizmo. Logo uma nova espécie de Gremlins é criada e eles logo aprisionam Gizmo. Kate leva para casa um destes novos Gremlins, pensando que é Gizmo. Quando Billy chega em casa e vê que aquele Mogwai não é Gizmo, conclui logo que algo grave aconteceu e algo infinitamente mais grave acontecerá se os Gremlins se alimentarem após a meia-noite.

À Beira da Loucura

À Beira da Loucura
7,1/10
Com o desaparecimento do escritor de terror Sutter Cane, todo o Inferno está se soltando ... literalmente! Autor Cane, parece, tem um jeito para descrição que realmente traz seus malvados rastejantes para a vida. O investigador de seguros John Trent é enviado para investigar o misterioso desaparecimento de Cane e acaba na pacata cidadezinha de Hobb's End, na costa leste.

Os Fantasmas Contra-Atacam

Os Fantasmas Contra-Atacam
6,9/10
Frank Cross (Bill Murray) é um diretor de uma rede de televisão que é frio e só pensa na audiência. Ele se encontra com Lew Hayward (John Forsythe), um falecido amigo, que o avisa sobre três fantasmas (o do Natal Passado, o do Presente e do Futuro) que irão visitá-lo e diz para ele estar atento a tudo que eles mostrarem, pois esta é a única oportunidade de Frank se salvar.

Julia

Julia
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 02/10/1977
  • Personagem: Sammy

O Sol da Meia-Noite

O Sol da Meia-Noite
6,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/11/1985
  • Personagem: Wynn Scott
Nikolai Rodchenko (Mikhail Baryshnikov) é um bailarino da União Soviética exilado nos Estados Unidos que é aprisionado pela KGB quando seu avião sofre uma pane e pousa em território soviético. Lá tem contato com um bailarino americano, que desertou do exército na época da Guerra do Vietnã, foi morar em Moscou e está casado com uma russa.

Homens Da Montanha

Homens Da Montanha
6,3/10
No Velho Oeste Bill Tyler (Charlton Heston), um comerciante de peles, tenta achar com seu melhor amigo, Henry Frapp (Brian Keith), o lendário vale conhecido pela enorme quantidade de animais para caçar. Mas acaba encontrando uma jovem de origem indígena, que está fugindo de um casamento indesejado, e resolve protegê-la a todo custo.

A Hora da Brutalidade

A Hora da Brutalidade
6,4/10

Justiça Selvagem

Justiça Selvagem
5,9/10
Holland (Charles Bronson) é um matador profissional convencido a sair da sua aposentadoria para eliminar o cruel ditador de uma república sul-americana - um médico sádico cuja maior satisfação é torturar brutalmente os presos políticos.

Réalité

Réalité
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/08/2014
  • Personagem: Zog
Jason (Alain Chabat), um tranquilo operador de câmera, sonha em dirigir seu primeiro filme, um longa de horror. O produtor Bob Marshal (Jonathan Lambert) aceita financiar seu projeto, mas impõe uma condição: Jason terá dois dias para encontrar o grito mais perfeito do cinema. A insana busca logo o leva à loucura.

A Incrível Mulher Que Encolheu

A Incrível Mulher Que Encolheu
5,5/10

Sanitarium

Sanitarium
4,6/10

We Go On

We Go On
5,8/10
Miles Grissom está oferecendo uma gorda recompensa para a primeira pessoa que puder lhe mostrar um fantasma, um anjo, um demônio - qualquer coisa para provar que há vida após a morte. Ele restringe as opções a três candidatos viáveis - um cientista, um médium e um empresário comum – e junto com sua mãe protetora, ele embarca em uma perigosa aventura através de Los Angeles que se transforma em um pesadelo inimaginável.

El Diablo

El Diablo
6,1/10

O Abraço da Morte

O Abraço da Morte
6,1/10

A Farsa

A Farsa
6,1/10
Após a morte da mãe, a herdeira de uma grande fortuna se envolve com um jovem capitão de iates que parece amá-la intensamente. Ao descobrir que o amante está completamente falido, ela passa a desconfiar das suas intenções.

Atores relacionados