Os melhores filmes de John DiMaggio de 2020

John DiMaggio

John DiMaggio

04/09/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John DiMaggio, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John DiMaggio.
Gênero:
Disponível no:

Scooby! O Filme

Scooby! O Filme
5,6/10
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse caopocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬
7,7/10
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.

Batman: Morte em Família

Batman: Morte em Família
5,6/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 13/10/2020
  • Personagem: The Joker / Thomas Wayne / Reporter 2 (voz)
Baseado na HQ “Batman: Morte em Família”, o longa conta a história da relação do Batman com seu pupilo Jason Todd, o segundo Robin. Após a relação entre os dois ficar abalada por conta do comportamento extremo de Jason em suas rondas, o Coringa o mata, levando o Batman ao limite.

O Natal do Zé Coleta

O Natal do Zé Coleta
5,6/10
Papai Noel tem que fazer um pouso forçado e cabe a Hank, Zé Coleta e os amigos animais ajudar a salvar o Natal de todos.

Ben 10 Contra o Universo: O Filme

Ben 10 Contra o Universo: O Filme
5,3/10
Quando um fantasma do passado de Ben, Vilgax, volta para prejudicar em dobro a Equipe Tennyson e o próprio planeta Terra, Ben deve ir ao espaço para salvar o dia.

Atores relacionados