Os melhores filmes de Jim Beaver

Jim Beaver

Jim Beaver

12/08/1950 (73 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jim Beaver. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jim Beaver.
Gênero:

Mudança de Hábito

Mudança de Hábito
6,5/10
Em Reno, Nevada, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora que acidentalmente testemunha um brutal assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster. Enquanto tentam capturar Vince, um detetive, Eddie Souther (Bill Nunn), é encarregado de protegê-la. Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.

Invasão de Privacidade

Invasão de Privacidade
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/05/1993
  • Personagem: Detective Ira
Uma série de misteriosas mortes atinge um edifício de luxo em Manhattan enquanto uma nova moradora (Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino.

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Smiling Peanut Patron #1
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

O Vidente

O Vidente
6,2/10
Um astro do cassino ganha a vida prevendo acontecimentos, mas sua vida muda quando a polícia de Los Angeles descobre seu dom e lhe pede ajuda para evitar que um ataque terrorista detone armas nucleares. Porém ele fica dividido entre salvar o mundo ou salvar a mulher que ama.

O Beco do Pesadelo

O Beco do Pesadelo
7/10
Um jovem ambicioso com talento para manipular as pessoas com algumas palavras bem escolhidas se encontra com uma psiquiatra que é ainda mais perigosa do que ele.

Perseguição: A Estrada da Morte

Perseguição: A Estrada da Morte
6,6/10
As férias de verão têm início e apenas uma idéia ronda a mente de Lewis Thomas (Paul Walker): partir com a garota dos seus sonhos, Venna (Leelee Sobieski), em uma viagem de carro pelos Estados Unidos. Mas seus planos são alterados quando ele é obrigado a salvar Fuller (Steve Zahn), seu irmão mais velho, que é conhecido por sempre causar problemas. Em uma de suas brincadeiras Fuller acaba envolvendo um motorista de caminhão solitário, que decide se vingar dele e de todas as pessoas que estiverem juntas de qualquer maneira.

A Vida de David Gale

A Vida de David Gale
7,5/10
David Gale (Kevin Spacey) é um professor que trabalha na Universidade do Texas e também um ativista contra a pena de morte. Até que, após o assassino de uma colega de trabalho, Gale é injustamente acusado e condenado à pena contra a qual ele tanto combate. O caso chama a atenção de Elizabeth Bloom (Kate Winslet), uma jornalista que decide investigar a vida de Gale e também o sistema judicial que o condenou à pena de morte.

Quatro Mulheres e Um Destino

Quatro Mulheres e Um Destino
5,2/10
  • Gênero: FaroesteRomance
  • Premiere: 22/04/1994
  • Personagem: Pinkerton Detective Graves
Cody Zamora (Madeleine Stowe), Anita Crown (Mary Stuart Masterson), Eileen Spenser (Andie MacDowell) e Lilly Laronette (Drew Barrymore) são quatro prostitutas que trabalham no velho oeste. Um dia, Anita é quase molestada por um coronel rude e bêbado. Para impedir o estupro, Cody atira no homem, o que desperta a fúria da comunidade local, que quer enforcar moça. Porém, as outras três entram em ação e salvam a amiga, iniciando uma aventura que envolve: fugir do xerife, roubar bancos e muitas balas.

A Colina Escarlate

A Colina Escarlate
6,5/10
Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

Adaptação

Adaptação
7,7/10
Charlie Kaufman (Nicolas Cage) precisa de qualquer maneira adaptar para o cinema o romance "The Orchid Thief", de Susan Orlean (Meryl Streep). O livro conta a história de John Laroche (Chris Cooper), um fornecedor de plantas que clona orquídeas raras para vendê-las a colecionadores. Porém, além das dificuldades naturais da adaptação de um livro em roteiro de cinema, Charlie precisa lidar também com sua baixa auto-estima, sua frustração sexual e ainda Donald, seu irmão gêmeo que vive como um parasita em sua vida e sonha em também se tornar um roteirista.

Deadwood: O Filme

Deadwood: O Filme
7,4/10
  • Gênero: Cinema TVFaroeste
  • Premiere: 31/05/2019
  • Personagem: Whitney Ellsworth (archive footage)
Os residentes de Deadwood se reúnem para comemorar a oficialização da Dakota do Sul como um estado americano. Porém, 12 anos mais velhos, o tempo gerou graves consequências nesses cidadãos, especialmente em Al Swearengen, que arruma confusão aonde passa.

El Diablo

El Diablo
6,1/10

A Disputa dos Sexos

A Disputa dos Sexos
5,9/10

Fantasmas da Guerra

Fantasmas da Guerra
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/09/1989
  • Personagem: Earl Smith

Blindfire

Blindfire
4,9/10
Um policial responde a uma violenta chamada de reféns e mata o suspeito afro-americano, depois sabe de sua inocência. Percebendo que isso era um esquema e enfrentando repercussões, ele deve rastrear a pessoa responsável enquanto examina sua própria responsabilidade e o racismo arraigado que o trouxe até este ponto.

Mr. Murder

Mr. Murder
5,1/10

Billy Boy

Billy Boy
4,4/10

Duelo de Bravos

Duelo de Bravos
4,1/10
Em 1870, no Texas, um caçador de recompensas implacável e um desesperado irlandês foragido da lei conhecem um jovem bandido que alega possuir um tesouro mais valioso do que o ouro. Cruzando o caminho de algumas das figuras mais notórias do Oeste, os três bandidos lutam por suas vidas na busca de fama e fortuna. Inspirada em fatos reais, o filme combina lenda e história em um espetáculo do Velho Oeste, narrando a existência traiçoeira no Texas pós Guerra Civil.

Hospitality

Hospitality
4,8/10

Dark and Stormy Night

Dark and Stormy Night
6,6/10

Atores relacionados