Os melhores filmes de Jessica Alexandra Green

Jessica Alexandra Green

Jessica Alexandra Green

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jessica Alexandra Green. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jessica Alexandra Green.
Gênero:

Campus Code

Campus Code
2,7/10

Devorados Vivos

Devorados Vivos
4,2/10
Baseado nos quadrinhos de Steve Niles, autor do clássico graphic novel 30 Dias de Noite, Devorados Vivos narra as desventuras de Tom e Tori, dois sobreviventes de um desastre nuclear que transformou a sociedade em cinzas... E zumbis! A dupla vive na cidade de Reno, em Nevada (EUA), onde querem achar um lugar seguro para ficarem até traçarem um plano. Eles encontram abrigo em um hotel abandonado, onde conseguem, além de um teto, alguns suprimentos. Lá, Tom e Tori conhecem outros sobreviventes, que se juntam ao grupo e ajudam a construir um lugar seguro para viverem por enquanto. Porém, a paz deles vai para o espaço quando uma milícia chega à procura de mantimentos ao local e oferece segurança ao grupo. Agora, além de ter que lidar com os zumbis, Tom, Tori e seus amigos terão que lidar com a desconfiança que surgiu entre os amigos e isso pode ser ainda mais perigoso que os comedores de carne humana que estão nas ruas!

Stalker's Prey

Stalker's Prey
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/02/2017
  • Personagem: Casey Hempel

Um Maluco no Natal

Um Maluco no Natal
5,8/10
Melissa Joan Hart interpreta Katy Holiday, uma confeiteira que tem muitos pedidos de biscoitos e pouco tempo para se distrair. Mas quando seu namorado termina com ela, seu espírito natalino se quebra, e ela só pede um milagre para seguir em frente. Certa manhã, tudo muda quando um belo soldado aparece em seu quarto com um segredo mágico para animá-la.

Alien Opponent

Alien Opponent
4,4/10

Do You Like My Basement?

Do You Like My Basement?
3,4/10

Zombie Christ

Zombie Christ
2,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/10/2010
  • Personagem: Mary

Night of the Flesh Eaters

Night of the Flesh Eaters
3,5/10

Atores relacionados