Os melhores filmes de Jesse Plemons de 2021

Jesse Plemons

Jesse Plemons

02/04/1988 (36 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jesse Plemons. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jesse Plemons.

Jungle Cruise

Jungle Cruise
6,6/10
O destemido capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Lily Houghton se aventuram pela Amazônia a bordo da peculiar embarcação La Quila. Determinados a encontrar uma árvore cujos poderes de cura podem mudar o futuro da medicina, nem mesmo as águas perigosas e as forças sobrenaturais que enfrentam pelo caminho poderão detê-los. Mas os riscos aumentam ainda mais conforme os segredos da árvore se revelam, o destino de Lily e Frank e também de toda a humanidade está em jogo.

Espíritos Obscuros

Espíritos Obscuros
5,9/10
Uma jovem professora descobre que o pai e irmão mais novo do seu aluno problemático escondem um segredo sobre-humano mortal. Tendo decidido tomar conta do menino, ela deve lutar pela sobrevivência dos dois contra horrores além da imaginação.

Ataque dos Cães

Ataque dos Cães
6,8/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 13/09/2021
  • Personagem: George Burbank
Um fazendeiro durão trava uma guerra implacável contra a nova do esposa do irmão, até que o inesperado acontece.

Judas e o Messias Negro

Judas e o Messias Negro
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 12/02/2021
  • Personagem: Roy Mitchell
A história de Fred Hampton, um dos líderes do Partido dos Panteras Negras, que foi assassinado em 1969 sob as ordens do FBI, que coagiu um pequeno criminoso chamado William O'Neal para ajudá-los a silenciar Hampton, a pedido do agente do FBI Mitchell e J. Edgar Hoover.

Atores relacionados