Os melhores filmes de Jerry Swindall

Jerry Swindall

Jerry Swindall

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jerry Swindall, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jerry Swindall.

Rápida e Mortal

Rápida e Mortal
6,5/10
O vilarejo de Redemption recebe, todos os anos, um concurso de pistoleiros organizado por John Herod. Ellen vai ao evento disposta a enfrentar Herod, que destruiu sua vida no passado. Assim que chega à vila, ela conhece o pastor Cort, que decidiu nunca mais apontar uma arma para ninguém. Porém, Herod sabe que Cort é um dos principais pistoleiros da região e tenta convencê-lo a também participar do concurso.

A Praia

A Praia
6,6/10
Richard, um jovem turista americano, está prestes a arriscar sua vida em busca de uma coisa: aquela sensação de êxtase que só pode ser encontrada numa super aventura. Mas em uma praia secreta, ilusóriamente perfeita, ele logo irá descobrir que conforme o nível de intensidade sobe e os riscos aumentam, os desejos ficam mais fortes... e o perigo aumenta.

A Força de um Passado

A Força de um Passado
6,2/10
O Vendedor de máquinas para restaurantes (Dennis Quaid) se envolve com mulher (Meg Ryan) a quem dá carona, sem saber que ela está diretamente ligada à uma tragédia que o abalou quando era pequeno.

Conversa de Bar

Conversa de Bar
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/02/2001
  • Personagem: Leon
Como todo sábado à noite, quatro rapazes com cerca de 20 anos se reúnem em seu bar favorito: o Don’s Plum. E, como sempre, pretendem conquistar uma garota. Três deles já têm alguma coisa meio encaminhada com garotas conhecidas e, no bar, aparece uma quarta. Conversas, problemas do cotidianos, piadas, confissões, paqueras, mágoas…

Atores relacionados