Os melhores filmes de Jennifer Landon

Jennifer Landon

Jennifer Landon

29/08/1983 (40 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jennifer Landon. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jennifer Landon.

Doce Vingança 3: A Vingança é Minha

Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
5,1/10
Jennifer Hills ainda é atormentada pelo estupro brutal que sofrera há vários anos. Ela muda de identidade e de cidade, juntando-se a um grupo de apoio, a fim de juntar as peças de uma vida nova. Porém, quando os assassinos de sua amiga são libertados, e as histórias de estupradores em série começam a assombrá-la, Jennifer vai caçá-los e fazer justiça com as próprias mãos - e fazê-los pagar por seus crimes das piores maneiras imaginadas.

O Favorito

O Favorito
6,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/11/2018
  • Personagem: Ann McDaniel
Gary Hart, ex-senador do Colorado, torna-se o favorito para a indicação presidencial democrata em 1987. Inteligência, carisma e idealismo de Hart o torna popular entre os eleitores jovens, deixando-o com um caminho aparentemente claro para a Casa Branca. Tudo isso desmorona quando as alegações de um caso extraconjugal aparecem na mídia, forçando o candidato a enfrentar um escândalo que ameaça atrapalhar sua campanha e sua vida pessoal.

Entre Quatro Paredes

Entre Quatro Paredes
4,7/10
Encontrando seu relacionamento parado, a mãe solteira Mel termina com o namorado. Depois que ele se muda, coisas estranhas começam a acontecer em sua casa que ameaçam sua segurança e bem-estar.

Atores relacionados