Os melhores filmes de Jennifer Ehle

Jennifer Ehle

Jennifer Ehle

29/12/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jennifer Ehle. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jennifer Ehle.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza
4,2/10
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2018
  • Personagem: Carla
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Contágio

Contágio
6,8/10
Pouco depois de voltar de uma viagem de negócios, Beth Emhoff morre de uma suposta gripe. Enquanto a epidemia mortal se espalha, os médicos precisam identificar o vírus para conseguir combatê-lo e acabar com o pânico da população.

RoboCop

RoboCop
6,1/10
Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

O Discurso do Rei

O Discurso do Rei
8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/09/2010
  • Personagem: Myrtle Logue
O Príncipe Albert da Inglaterra deve ascender ao trono como Rei George VI, mas ele tem um problema de fala. Sabendo que o país precisa que seu marido seja capaz de se comunicar perfeitamente, Elizabeth contrata Lionel Logue, um ator australiano e fonoaudiólogo, para ajudar o Príncipe a superar a gagueira. Uma extraordinária amizade desenvolve-se entre os dois homens, e Logue usa meios não convencionais para ensinar o monarca a falar com segurança.

A Hora Mais Escura

A Hora Mais Escura
7,4/10
Maya é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Osama bin Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.

Detroit em Rebelião

Detroit em Rebelião
7,3/10
No ano de 1967, Detroit vive cinco dias de intensos protestos e violência. Um ataque policial na cidade resulta em um dos maiores e mais intensos tumultos na história dos Estados Unidos, levando à federalização da Guarda Nacional de Michigan e ao envolvimento de duas divisões aéreas do Exército dos Estados Unidos.

Os Agentes do Destino

Os Agentes do Destino
7/10
David Norris é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise, bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

Tudo Pelo Poder

Tudo Pelo Poder
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/09/2011
  • Personagem: Cindy Morris
O jovem Stephen Myers (Ryan Gosling) é um idealista. Dedicado, obsessivo e apaixonado por política, trabalha como assessor de imprensa de Mike Morris (George Clooney) governador democrata, candidato a corrida presidencial nos Estados Unidos. Morris conta ainda com a ajuda do experiente Paul (Philip Seymour Hoffman) para derrotar o concorrente, assessorado pelo igualmente experiente Tom Duffy (Paul Giamatti). Durante a briga para definir quem sairá vencedor nas eleições primárias, o staff dos candidatos trava um intenso jogo de poder, onde a sujeira não vai para debaixo do tapete e sim para os noticiários. No meio de batalha pelo poder, Myers ainda encontra tempo para ser pressionado por duas mulheres e razões diferentes: a jornalista Ida (Marisa Tomei) e a estagiária Molly (Evan Rachel Wood).

Caçadora de Gigantes

Caçadora de Gigantes
6,1/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 21/01/2018
  • Personagem: Mrs. Thorson
A jovem e problemática Barbara (Madison Wolfe) tenta escapar da difícil realidades que é sua vida, e vai para um mundo mágico onde acaba lutando com monstros gigantes. Mas, sera que ela é a única na cidade que consegue ver o mundo da fantasia que existe? Ou será que são apenas delírios?

Um Lugar Secreto

Um Lugar Secreto
5,2/10
Um menino de 13 anos decide prender seus pais e irmã em um bunker abandonado no quintal de casa. Sozinho, ele aproveita a liberdade e começa a descobrir a vida adulta.

Força Policial

Força Policial
6,6/10
Uma armadilha faz com que quatro policiais de Nova York sejam assassinados, o que põe em alerta todo o departamento. Francis Tierney (Jon Voight), o chefe dos detetives, pede a um de seus filhos, Ray (Edward Norton), que lidere a investigação sobre o caso. Inicialmente relutante, Ray assume a função tendo em mente que os policiais mortos já trabalharam para seu irmão, Francis Tierney Jr. (Noah Emmerich), e também com seu cunhado, Jimmy Egan (Colin Farrell). De início o caso aparenta ser uma desastrosa tentativa de desmembrar uma quadrilha de drogas, mas aos poucos Ray descobre que alguém denunciou os policiais aos traficantes

Saint Maud

Saint Maud
6,7/10
Maud (Morfydd Clark) é uma jovem enfermeira religiosa que se torna perigosamente obcecada em salvar a alma de sua glamourosa paciente Amanda (Jennifer Ehle).

O Mau Exemplo de Cameron Post

O Mau Exemplo de Cameron Post
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/07/2018
  • Personagem: Dr. Lydia Marsh
Flagrada pelo namorado transando com a melhor amiga em pleno baile de formatura, Cameron Post é enviada pela tia para um centro religioso que afirma curar jovens atraídos pelo mesmo sexo, mas para se submeter ou não ao suposto tratamento, a adolescente precisa antes descobrir quem é de fato.

Spooks: O Mestre Espião

Spooks: O Mestre Espião
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/04/2015
  • Personagem: Geraldine Maltby
Quando um terrorista escapa da custódia durante uma transferência de rotina, Will Crombie deve colaborar com Harry Pearce, o chefe desonrado do Serviço de Inteligência Britânico MI5, para rastreá-lo antes de um iminente ataque terrorista em Londres. Produção baseada na série britânica de mesmo nome que teve 10 temporadas, sendo estrelado por Peter Firth, Hugh Simon, Nicola Walker.

O Gênio e o Louco

O Gênio e o Louco
7,2/10
A vida do professor James Murray é retratada a partir do momento em que ele começa a trabalhar na compilação de palavras para a primeira edição do Dicionário de Inglês de Oxford, em meados do século 19.

Um Pouco de Caos

Um Pouco de Caos
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/03/2015
  • Personagem: Madame De Montespan
O Rei Luís XIV incumbe o famoso arquiteto André Le Notre de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre.

Wilde

Wilde
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 01/09/1997
  • Personagem: Constance Lloyd Wilde

Monstro

Monstro
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/07/2021
  • Personagem: Katherine O'Brien
Monstro conta a história de Steve Harmon (Kelvin Harrison Jr.), um aluno de 17 anos que é acusado de homicídio doloso. O filme mostra a dramática trajetória desse inteligente e simpático estudante do Harlem, que frequenta uma escola de elite, em uma batalha judicial complexa que pode deixá-lo para o resto da vida na prisão.

Amizades Improváveis

Amizades Improváveis
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/06/2016
  • Personagem: Elsa Conklin
Depois de ter sofrido uma tragédia, Ben torna-se um cuidador para ganhar dinheiro. Seu primeiro cliente, Trevor, tem 18 anos com distrofia muscular. Paralisado emocionalmente e paralisado fisicamente, Ben e Trevor pegar a estrada em uma viagem para os estados ocidentais. As pessoas que recolhem ao longo do caminho irá ajudá-los a testar suas habilidades para sobreviver fora da sua existência calculado. Juntos, eles vêm para compreender a importância da esperança e da necessidade de verdadeira amizade.

Atores relacionados