Os melhores filmes de Jeffrey Bannister

Jeffrey Bannister

Jeffrey Bannister

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jeffrey Bannister, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jeffrey Bannister.

No Limite da Realidade

No Limite da Realidade
6,4/10
1959. As noites de sexta. Estamos em um tempo diferente, testemunhando reviravoltas surpreendentes, alieníginas, fobias e o medo do desconhecido. E o primeiro viajante para as regiões "Além da Imaginação" foi Rod Serling, criador desta memorável série de TV. Quatro mestres do cinema (John Landis, Steven Spielberg, Joe Dante e George Miller) nos levam de volta a esse fantástico mundo, com histórias baseadas ou inspiradas em episódios clássicos: um homem intolerante recebe uma dose de seu próprio ódio; em um asilo, idosos têm a chance de experimentar um rejuvenescimento mágico; uma criança usa seus poderes para escravizar a família; a neurose de um passageiro que vê um monstro na asa do avião. Prepare-se...

McQuade: O Lobo Solitário

McQuade: O Lobo Solitário
6,3/10
O lendário Ranger do Texas renegado J.J. McQuade é terrível com a arma - mas letal com o seu cinturão negro! Quando a vida da sua filha adolescente é ameaçada por ladrões de estrada na tentativa de roubarem um camião cheio de armas e munições, o serviço torna-se pessoal para McQuade. Pondo a descoberto uma operação de tráfico e venda ilegal de armas a terroristas um pouco por todo o mundo, McQuade fica frente a frente com o rei desta rede gigantesca, Rawley - um nome afamado mundialmente nas artes marciais, por nunca ter perdido um combate! Terá o Ranger o que é necessário para salvar a filha e a honra - ou será que finalmente encontrou um adversário à altura, e consequentemente... a sua própria derrota?

Vingança Violenta

Vingança Violenta
5,5/10
Dupla de policiais se unem para investigar um bando de contrabandistas. Os dois caem em uma cilada e um deles é assassinado. Revoltado, o policial sobrevivente decide enfrentar sozinho os bandidos.

Amigos Muito Íntimos

Amigos Muito Íntimos
5,5/10

The Surge: The Whole Story

The Surge: The Whole Story
5,8/10
  • Premiere: 01/12/2009
  • Personagem: Colonel Jeffrey Bannister

Atores relacionados