Os melhores filmes de Jeff Kinney

Jeff Kinney

Jeff Kinney

19/02/1971 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeff Kinney. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeff Kinney.
Gênero:

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

Diário de um Banana: Caindo na Estrada

Diário de um Banana: Caindo na Estrada
4,3/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 19/05/2017
  • Personagem: Man at Player Expo (uncredited)
Greg convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer.

Atores relacionados