Os melhores filmes de Jason London

Jason London

Jason London

07/11/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jason London, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jason London.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Weekend Warriors

Weekend Warriors
3,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/04/2021
  • Personagem: Joey

No Mundo da Lua

No Mundo da Lua
7,3/10
Duas irmãs descobrem o amor em uma pequena cidade. Uma delas é Dani Trant (Reese Witherspoon), cujo objeto de desejo é o belo jovem Court Foster (Jason London). Maureen (Emily Warfield), a irmã mais velha, também está às voltas do primeiro amor.

Jovens, Loucos e Rebeldes

Jovens, Loucos e Rebeldes
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/09/1993
  • Personagem: Randall 'Pink' Floyd
Maio de 1976. Loucura total no último dia de aula em um colégio do Texas. Na ânsia de extravasar ao máximo a juventude irresponsável, futuros calouros e sádicos veteranos aprontam, organizam festas, brigam, transam, se drogam e bebem como se não houvesse amanhã, criando memórias inesquecíveis das quais nenhum deles conseguirá sequer lembrar.

A Maldição de Carrie

A Maldição de Carrie
4,8/10
Há vinte e três anos a telecinética Carrie White foi humilhada em um baile no seu colégio. Carrie foi tomada de um ódio tão intenso que imaginou que todos debochavam dela, quando na verdade apenas alguns a estavam humilhando. Usando seus poderes paranormais, ela fechou as portas e incendeou o ginásio, matando todos, com exceção de Sue Snell (Amy Irving). Em 1999, a situação começa a se repetir, quando Rachel Lang (Emily Bergl), a meia-irmã de Carrie que também telecinética e menosprezada por seus colegas, está prestes a ir em um baile sem que ninguém tenha idéia de seus poderes. Entretanto, Sue Snell, que agora conselheira da escola, desconfia que Rachel tem o mesmo dom de Carrie e teme que uma tragédia similar possa acontecer, tentando inutilmente advertir Rachel sobre isto. Paralelamente, alguns alunos do colégio planejam para a noite do baile algo que Rachel nunca vai esquecer, sem imaginar que eles vão morrer antes que esta mesma noite termine.

Drácula 2: A Ascensão

Drácula 2: A Ascensão
4,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/06/2003
  • Personagem: Luke
Drácula não morreu. Depois de ficar anos desaparecido, o Príncipe das Trevas retorna em mais um filme de terror arrepiante. Um corpo totalmente carbonizado chega ao necrotério. Ao começar a autópsia, a Dra. Elizabeth nota que está de frente para um corpo completamente sem sangue. Inicia-se uma série de experiências que despertam o vampiro enfurecido e sedento. Ele quer secar as veias daquele grupo de homens e mulheres, mas Drácula não sabe que o padre Uffizi está à sua procura. Conhecido caçador de vampiros, ele não descansará enquanto não eliminar mais este sanguessuga. Uma luta desesperada está para começar..

Drácula 3: O Legado Final

Drácula 3: O Legado Final
4,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/07/2005
  • Personagem: Luke
Num futuro próximo, Uffizi e Luke viajam para Romênia dilacerada pela guerra para salvar Elizabeth e exterminar os vampiros de uma vez por todas. Pelo caminho eles encontram um jornalista de tv e um grupo de rebeldes que tentam lutar contra o ressurgimento dos vampiros que ameaça seu país.

The Second Coming of Christ

The Second Coming of Christ
3/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 06/03/2018
  • Personagem: John Zachary

Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar

Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/1995
  • Personagem: Bobby Ray
Três drag queens viajam pelo interior dos Estados Unidos, quando o carro em que estão quebra e elas ficam encalhadas numa cidadezinha onde nada acontece. Ou acontecia... As três tiram proveito da situação e usam o glamour para chacoalhar os moradores com um palco montado para um fim de semana de alegria e simplicidade.

Ardendo no Frio

Ardendo no Frio
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/11/2001
  • Personagem: Rick Rambis
Bill Mountain é o lugar perfeito para esquiar, encontrar os amigos e se divertir. Rick (Jason London) e seus amigos trabalham lá e aproveitam muito o lugar. Porém, John Majors (Lee Majors), o herdeiro do local pode por tudo a perder construindo um grande empreendimento.

Tráfico de Mulheres

Tráfico de Mulheres
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/10/2017
  • Personagem: Roy
Inspirado numa história real. Com lucros acima do obtido pelas maiores empresas do mundo, rendendo centenas de bilhões de dólares anualmente, o tráfico de mulheres escraviza milhares e milhares mundo afora, colocando mulheres inocentes no mundo da prostituição. Inspirado em personagens reais, extraídos do premiado best-seller de Siddharth Kara, este filme retrata a história de três jovens, da América, da Nigéria e da Índia. Depois de serem vítimas de um elaborado esquema internacional de tráfico humano, elas acabam como escravas sexuais em um bordel no Texas. Juntas, elas tentam fugir de seus captores e reclamar sua liberdade!

Profecia: Renegados

Profecia: Renegados
4,4/10
Os anjos desertores procuram aqui na Terra o livro que revela o nome daquele que dará início ao Armagedon. Sabe-se apenas que é um homem com quatro marcas distintas no corpo, o Anti-Cristo. O guardião deste livro tão poderoso é a bela Allison que é perseguida sem dó por forças diabólicas. São cenas arrepiantes entre o bem e o mal.

Manobras Radicais

Manobras Radicais
5,9/10
A borracha encontra a estrada e o quadro negro encontra o guard-rail em Manobras Radicais, uma comédia altamente eletrizante que conta as aventuras de quatro amigos de Chicago, que trocam suas vidas corriqueiras por uma viagem através do país. Todo esse esforço para poderem fazer parte do mundo radical do skate profissional. Os novatos Mike Vogel, Vince Vieluf, Adam Brody e Joey Kern interpretam esses aventureiros, que têm suas próprias idéias sobre como encarar a vida em cima de uma prancha e quatro rodas. E Jennifer Morrison uma fera do skate que percebe que aqueles rapazes têm potencial para o esporte. Com participações especiais de três Campeões do X-GamesVert e de grandes nomes da comédia, como Randy Quaid, Bobcat Goldthwait e outros, Manobras Radicais é a parada mais descolada do momento!

Anjos Rebeldes 4 - Profecia A Guardiã do Destino

Anjos Rebeldes 4 - Profecia A Guardiã do Destino
5/10
Allison, uma jovem mulher, que ajuda um padre numa igreja, descobre a existência de um livro, o Léxico, que contém textos secretos da Bíblia até hoje não publicados. Agora ela é a guardiã da fé da humanidade e começa a ser perseguida por um estranho ser que muda de corpo, sem antes mutilar. Allison é guiada por mensagens de uma voz que tenta ajudá-la a se livrar do perigo. Ao mesmo tempo um policial da Interpol passa a acompanhar outro tira na investigação de um serial killer que arranca o coração de suas vítimas. Na Terra, o bem e o mal vão se encontrar numa horripilante batalha, que pode mudar o destino dos homens.

A Tumba do Diabo

A Tumba do Diabo
3,7/10
Sob o comando do veterano de guerra Mack (Cuba Gooding Jr.), um grupo de mercenários é contratado pela CIA com a missão de resgatar um cientista, que trabalha em uma descoberta arqueológica, no deserto do Oriente Médio. Com a ajuda de um misterioso padre, Mack e seu grupo irão descobrir o real motivo da escavação arqueológica. Um segredo guardado há milhares de anos que definitivamente não deveria ser desenterrado.

Aceleração Máxima

Aceleração Máxima
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/11/2019
  • Personagem: Richie
Uma mãe tem uma noite para fazer algumas tarefas em Los Angeles que exigem uma arma, se ela quiser ver seu filho vivo. Ele é mantido por um chefe da máfia.

Tubarões Zumbis

Tubarões Zumbis
3/10
Em um refúgio, à princípio, perfeito, quatro amigos precisam lutar pelo sobrevivência quando são atacados por um tubarão experimental que é um zumbi.

A Casa de Vidro 2

A Casa de Vidro 2
5,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 03/10/2006
  • Personagem: Ben Koch
Após perder os pais em um trágico acidente, a adolescente Abby Snow (Jordan Hinson) e seu irmão mais novo Ethan (Bobby Coleman) encontram um novo lar junto de Eve (Angie Harmon) e Raymond Goode (Joel Gretsch). Ao se mudarem para a remota mansão dos pais adotivos, entretanto, os irmãos ficam chocados ao perceberem que os Goode não são exatamente o que pareciam ser, e o sonho deles de amor e segurança se transforma em um pesadelo de crueldade, ódio e terror.

Awaken

Awaken
3,5/10
Um grupo de pessoas acorda numa ilha onde eles estão sendo perseguidos e caçados em um plano sinistro para colher seus órgãos.

Área 51

Área 51
3,5/10
O filme narra o que acontece após pressão política por parte das forças americanas quando a Força Aérea decidir permitir acesso limitado a um seleto grupo de jornalistas para a base mais secreta do mundo: a Área 51. Mas quando algo sai errado, uma das criaturas decide explorar esta situação e tem a chance de libertar outros alienígenas e a si mesmo...

O Preço de Uma Escolha

O Preço de Uma Escolha
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/10/1996
  • Personagem: Kevin Donnelly
O aborto é o tema comum de três histórias passadas em diferentes ocasiões: em 1954, jovem viúva recorre ao aborto quando fica grávida do cunhado, meses após a morte do marido; em 1970, família decide se a mãe, que já tem 4 filhos, deve dar à luz o quinto; e nos anos 1990, jovem que engravidou de professor chega à clínica em meio a uma manifestação.

Atores relacionados