Os melhores filmes de Jared Leto

Jared Leto

Jared Leto

26/12/1971 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jared Leto. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jared Leto.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Morbius

Morbius
5,1/10
Durante um experimento para encontrar a cura de uma rara doença sanguínea, o Dr. Michael Morbius acidentalmente se transforma num sanguinário vampiro.

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049
8/10
Após descobrir um segredo enterrado há muito tempo, que ameaça o que resta da sociedade, um novo policial embarca na busca de Rick Deckard, que está desaparecido há 30 anos.

Clube da Luta

Clube da Luta
8,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1999
  • Personagem: Angel Face
Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor de sabonetes chamado Tyler Durden. Eles formam um clube clandestino com regras rígidas onde lutam com outros homens cansados de suas vidas mundanas. Mas sua parceria perfeita é comprometida quando Marla chama a atenção de Tyler.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

Psicopata Americano

Psicopata Americano
7,6/10
Em Nova York, em 1987, o belo jovem profissional Patrick Bateman tem uma segunda vida como um horrível assassino em série durante a noite. O elenco é formado pelo detetive, a noiva, a amante, o colega de trabalho e a secretária. Esta é uma comédia de humor seco que examina os elementos que transformam um homem em um monstro.

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida
5,9/10
Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

O Senhor das Armas

O Senhor das Armas
7,6/10
Yuri Orlov é um traficante de armas que realiza negócios nos mais variados locais do planeta. Estando constantemente em perigosas zonas de guerra, Yuri tenta sempre se manter um passo a frente de Jack Valentine, um agente da Interpol, e também de seus concorrentes e até mesmo clientes, entre os quais estão alguns dos mais famosos ditadores do planeta.

Alexandre

Alexandre
5,6/10
Conquistando 90 por cento do mundo até os 25 anos de idade, Alexandre, o Grande liderou seu exército por 35.000 km em ataques e conquistas em apenas oito anos. Da minúscula Macedônia, Alexandre liderou seu exército contra o poderoso Império Persa, rumou para o Egito e finalmente chegou à Índia.

Sr. Ninguém

Sr. Ninguém
7,7/10
Marido de Elise (Sarah Polley) e pai de três filhos, Nemo Nobody (Jared Leto) leva uma vida comum ao lado de sua família. Ele acorda no ano de 2092 e agora, com 118 anos, é o último mortal em um planeta de seres humanos imortais. As suas preocupações, contudo, envolvem outras questões, como o que aconteceu durante a passagem de tempo e se viveu sua vida como gostaria.

O Quarto do Pânico

O Quarto do Pânico
6,8/10
A recém-separada Meg Altman e a filha Sarah são surpreendidas com a invasão de sua casa por três bandidos. Elas se escondem em um quarto secreto para situações de emergências, mas passam a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, pois o que os homens procuram está justamente no quarto onde elas estão.

Garota, Interrompida

Garota, Interrompida
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/03/1999
  • Personagem: Toby
Questionavelmente diagnosticada num quadro de distúrbio de personalidade, Susanna rebela-se contra a enfermeira-chefe e a psiquiatra, preferindo se aliar às residentes "lunáticas" — um grupo de mulheres problemáticas, incluindo a carismática sociopata Lisa. Mas Susanna aprende depressa que, se quiser a liberdade, terá que enfrentar a pessoa que a aterroriza mais que tudo: ela própria.

Além da Linha Vermelha

Além da Linha Vermelha
7,6/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.

Os Pequenos Vestígios

Os Pequenos Vestígios
6,3/10
Um policial começa a ter problemas em sua investigação devido a seu passado obscuro e sua tendência por quebrar as regras.

Clube de Compras Dallas

Clube de Compras Dallas
7,9/10
Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.

Casa Gucci

Casa Gucci
6,6/10
A verdadeira história de como Patrizia Reggiani planejou matar o marido Maurizio Gucci, neto do renomado estilista Guccio Gucci.

Por um Fio

Por um Fio
7,1/10
Morador de Nova York, Stuart 'Stu' Shepard (Colin Farrell) é um publicitário mal-sucedido e pouco confiável. Todos os dias usa a única cabine telefônica da 8ª Avenida para evitar que Kelly (Radha Mitchell), sua mulher, saiba que ele tem um caso com Pamela McFadden (Katie Holmes). Em um dia que parecia comum, ele liga para Pam e logo depois ouve o telefone tocar. Stu atende instintivamente e fala com alguém que conversa em tom ameaçador. Caso desligue a ligação ou deixe a cabine telefônica, será um homem morto.

Dívida Perigosa

Dívida Perigosa
6,3/10
No Japão pós-guerra, um soldado norte-americano capturado mergulha no sombrio mundo da Yakuza e adota seu estilo de vida em retribuição por sua liberdade.

Lenda Urbana

Lenda Urbana
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 25/09/1998
  • Personagem: Paul Gardener
Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assolam uma localidade. Quando Natalie (Alicia Witt) investiga antigo crime, o assassinato de um aluno por professor psicopata, ela inadvertidamente entra na mira do maníaco homicida.

Um Assassino à Solta

Um Assassino à Solta
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 31/10/1997
  • Personagem: Lane Dixon
Agente do FBI é escalado para caçar assassino em série que aterroriza uma pequena cidade do Texas. Ele se torna ainda mais obstinado quando o criminoso sequestra seu filho, prometendo matá-lo se o agente não conseguir capturá-lo.

Réquiem para um Sonho

Réquiem para um Sonho
8,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/10/2000
  • Personagem: Harry Goldfarb
Enquanto o filho lida com sua própria batalha contra as drogas, Sara é convidada para participar de seu programa de TV favorito. Para poder usar o vestido preferido, começa a tomar pílulas para emagrecer e fica viciada.

Atores relacionados