Os melhores filmes de James Martinez

James Martinez

James Martinez

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Martinez, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Martinez.
Gênero:

Noite Sem Fim

Noite Sem Fim
6,6/10
O mafioso e pistoleiro do Brooklyn Jimmy Conlon descobre que seu filho Mike está em perigo, e deve escolher entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Com Mike foragido, a única penitência de Conlon para os erros do passado pode ser evitar que o filho tenha o mesmo destino que o dele.

Terapia de Risco

Terapia de Risco
7,1/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 07/02/2013
  • Personagem: Police Officer at the Hospital
A trama gira em torno da jovem Emily Hawkins (Rooney Mara), que acaba de ver o marido (Channing Tatum) ser libertado da prisão por um crime de colarinho branco. Mesmo aliviada, Emily tem crises de depressão e busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones). O tratamento, por mais que comece de forma positiva, vai gerar consequências inesperadas na vida da jovem.

As Sessões

As Sessões
7,2/10
Mark O'Brien (John Hawkes) é um escritor e poeta que, ainda criança, contraiu poliomielite. Devido à doença ele perdeu os movimentos do corpo, com exceção da cabeça, e precisa passar boa parte do dia dentro de um aparelho apelidado de "pulmão de aço". Mark passa os dias entre o trabalho e as visitas à igreja, onde conversa com o padre Brendan (William H. Macy), seu amigo pessoal. Sentindo-se incompleto por desconhecer o sexo, Mark passa a frequentar uma terapeuta sexual. Ela lhe indica os serviços de Cheryl Cohen Greene (Helen Hunt), uma especialista em exercícios de consciência corporal, que o inicia no sexo.

B-Girl: Dando a volta por cima

B-Girl: Dando a volta por cima
3,9/10
A história de uma "B-Girl" que tem de ultrapassar um acontecimento traumático e regressar ao mundo das "batalhas" de dança hip-hop.

BearCity

BearCity
5,9/10
Ambientado na área gay "ursina" de Nova York e com toques de "Sex and the City", BearCity acompanha um grupo de amigos em diversas situações cômicas e encontros românticos, além de personagens dos mais diversos tipos enquanto todos se preparam para uma grande festa no fim de semana.

BearCity 2 - Pedido de Casamento

BearCity 2 - Pedido de Casamento
6,1/10
A saga de Tyler (Joe Conti) e Roger (Gerald McCullouch) continua, mas agora num cenário praiano e cercado de uma cota dobrada de ursos: a Bear Week de Provincetown. "BearCity 2 - The Proposal" registra o casamento dos respectivos personagens que são tão opostos e difíceis de formarem química, por causa dos inúmeros contrastes. Neste segundo longa, Tyler deixa de ser novato entre os ursos e Roger tenta diminuir o seu lado promíscuo, com o objetivo de prezar pela fidelidade para com o seu parceiro.

The Blackout

The Blackout
3,3/10

Aaron's Blood

Aaron's Blood
5/10

I Believe in America

I Believe in America
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/07/2007
  • Personagem: Tomas

Atores relacionados