Os melhores filmes de James Dime

James Dime

James Dime

19/12/1897- 11/05/1981
Hoje apresentamos os melhores filmes de James Dime. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James Dime.
Gênero:
Ano:

Quanto Mais Quente Melhor

Quanto Mais Quente Melhor
8,2/10
Em 1929, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gangsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar, a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

King Kong

King Kong
7,9/10
Em Nova York um famoso diretor de cinema não consegue uma atriz para sua próxima produção, pois ninguém quer ir filmar em um lugar não revelado. Assim ele mesmo começa a vagar pelas ruas até que encontra uma jovem pobre, mas muito bonita, a quem imediatamente dá o emprego. A equipe viaja e vai parar em uma ilha desconhecida, na qual os nativos oferecem "noivas" para Kong, um gigantesco macaco. Após muitos perigos a equipe de filmagens conseguem capturar o macaco, pois pretendem levá-lo para Nova York para ser exibido. Paralelamente o símio se apaixona pela atriz.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Em Busca do Ouro

Em Busca do Ouro
8,1/10
No Alasca, Carlitos (Charles Chaplin) tenta a sorte como garimpeiro em meio a corrida do ouro de 1898. Lá ele conhece o gordo McKay (Mack Swaim), com quem cria bastante confusão após uma tempestade de neve, e se apaixona por uma dançarina (Georgia Hale).

Batman

Batman
6,1/10
Em Gotham City, Batman (Lewis Wilson) luta contra Dr. Daka (J. Carrol Naish), um japonês mentor de um grupo de espionagem que sabota instituições. Daka tem um aparelho que pulveriza uma radiação mortal, tendo assim, muita facilidade de destruir seus inimigos, além de poder recrutar homens, fazer uma lavagem cerebral neles e transformá-los em seus servos. Batman precisa usar todo o seu poder de morcego para enfrentar este inimigo.

Marcado Pela Sarjeta

Marcado Pela Sarjeta
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/07/1956
  • Personagem: Training Spectator (uncredited)

Paixão dos Fortes

Paixão dos Fortes
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/10/1946
  • Personagem: Vaquero (uncredited)
Em 1882, Wyatt Earp e seus irmãos decidem se estabelecer em Tombstone depois que seu gado é roubado e seu irmão mais novo James é morto. Wyatt é um ex-delegado e aceita de bom grado ser delegado em Tombstone, juntamente com seus irmãos como ajudantes. Ele logo se torna amigo do segurança do saloon local, Doc Holliday e ele faz justiça calma e friamente. Wyatt tem vários desentendimentos com Ike Clanton e seus quatro filhos. Então ele é forçado a matar Billy Clanton, o que leva ao famoso tiroteio no OK Corral.

O Egípcio

O Egípcio
6,5/10
No Egito antigo, Sinhue, um órfão pobre, se torna um médico brilhante e é indicado para servir o novo faraó. Conforme Sinhue descobre as intrigas e segredos da corte da turbulenta 18a. dinastia, ele tem as respostas que procurava há muitos anos.

A 20 Milhões de Milhas da Terra

A 20 Milhões de Milhas da Terra
6,3/10
  • Gênero: Ficção científica
  • Premiere: 08/02/1957
  • Personagem: Felix Roi, a French reporter (uncredited)
Quando uma espaçonave americana cai na costa da Sicília, o time de resgate descobre que a tripulação trouxe consigo uma massa gelatinosa que logo se transforma em uma estranha criatura bípede que aumenta de tamanho. Ao atingir sete metros a criatura invade Roma e procura refúgio no Coliseu.

Sublime Devoção

Sublime Devoção
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/02/1948
  • Personagem: Poker Player (uncredited)

O Máscara de Ferro

O Máscara de Ferro
7/10

Island of Lost Souls

Island of Lost Souls
7,4/10

No Rastro da Bruxa Vermelha

No Rastro da Bruxa Vermelha
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 30/12/1948
  • Personagem: Seaman
O Capitão Ralls luta contra o magnata holandês Mayrant Sidneye pela mulher que ele ama, Angelique Desaix, e por uma fortuna em ouro a bordo do Red Witch. Durante a década de 1860 no Pacífico Sul, o Capitão Ralls, capitão da Feiticeira Vermelha, tem uma série de aventuras envolvendo barras de ouro afundadas, pérolas, nativos, um dono de navio inescrupuloso e um polvo gigante.

O Gavião e a Flecha

O Gavião e a Flecha
6,8/10
Dardo, uma espécie de Robin Hood, e seus seguidores leais usar uma ruína romana na Lombardia Medieval como sua sede de onde eles conduzem uma revolta contra seus conquistadores de Hesse. No Século XII a Lombardia encontra-se sob o tacão de ferro de um senhor alemão, o conde Ulrich "O Falcão", mas nas montanhas os guerrilheiros ainda resistem. Cinco anos antes de nossa história, Ulrich roubou a linda mulher do jovem arqueiro Dardo que, cínico, em vez de amargurado, ainda tem pouco interesse em juntar-se aos rebeldes. Mas isso muda quando seu filho, também, lhe é tirado. O resto é alegre fanfarronice interlúdios românticos com bela refém Anne.

Fruto Proibido

Fruto Proibido
7/10
Dois amigos petroleiros meio malandros, que ao longo de 20 anos se tornam magnatas do petróleo, amam a mesma mulher. Os amigos Big John McMasters e Square John Sand, ambos aventureiros do petróleo, são do tipo falantes, divertidos, que conseguem malandramente equipamentos e capital suficiente para desenvolver os seus próprios campos de petróleo. Mas sua amizade é posta à prova quando Big John fica inadvertidamente apaixonado por Elizabeth, a namorada de longa data de Square John Sand. Eventualmente, sua amizade e parceria chega ao fim num Cara ou Coroa. Anos mais tarde, quando o interesse de Big John pela bela Karen Vanmeer ameaça seu casamento também, Square John intervém em um esforço para salvar o casamento de seu ex-amigo - mesmo que isso signifique arruiná-lo financeiramente.

No Tempo do Onça

No Tempo do Onça
6,8/10
Os irmãos Marx se aventuram no velho Oeste. Joseph e Rusty ganham uma escritura como pagamento e usam ela para pagar cervejas. Mais tarde descobrem que precisam da escritura e tentam recuperá-la mas os bandidos vão tentar impedi-los a todo custo!

Road to Morocco

Road to Morocco
7/10

No Name on the Bullet

No Name on the Bullet
7,2/10

As Aventuras do Capitão Kidd

As Aventuras do Capitão Kidd
6,3/10
Almirantado Britânico encarrega dois oficiais para juntarem provas para condenar o Capitão Kidd por pirataria. Trata-se de um raríssimo seriado de cinema de apenas 15 capítulos da década de 50 Pura Nostalgia!

Road to Singapore

Road to Singapore
6,6/10

Atores relacionados