Os melhores filmes de Jacob Lofland

Jacob Lofland

Jacob Lofland

30/07/1996 (27 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jacob Lofland, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jacob Lofland.
Gênero:

Maze Runner: A Cura Mortal

Maze Runner: A Cura Mortal
6,3/10
No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Maze Runner: Prova de Fogo

Maze Runner: Prova de Fogo
6,3/10
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Um estado de Liberdade

Um estado de Liberdade
6,9/10
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel.

12 Órfãos Poderosos

12 Órfãos Poderosos
6,9/10
Assombrado pelo seu misterioso passado, um dedicado treinador de futebol de liceu lidera uma esquelética equipa de órfãos para o campeonato estatal durante a Grande Depressão e inspira ao longo do caminho uma nação destroçada.

Amor Bandido

Amor Bandido
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/04/2013
  • Personagem: Neckbone
Ellis (Tye Sheridan) e Neckbone (Jacob Lofland) são grandes amigos que decidem desbravar uma ilha que fica no rio próximo às suas casas. Lá eles encontram Mud (Matthew McConaughey), um homem foragido que tem vivido em um barco preso nos galhos de uma árvore. Apesar da desconfiança inicial, os garotos resolvem ajudar Mud em seus planos ao saber que ele está à espera de Juniper (Reese Witherspoon), o grande amor de sua vida, que se envolveu com o homem errado.

Conflitos e Reencontros

Conflitos e Reencontros
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/04/2014
  • Personagem: Owen Briggs
Em uma pequena cidade, um acidente dentro de uma mina de carvão mata todas as pessoas envolvidas, menos Amos Jenkins. Enquanto os habitantes sofrem as consequências desta tragédia, um adolescente desaparece. Logo, os caminhos de três desconhecidos acabam se cruzando: Amos, uma jovem esposa em estado de luto e uma criança. Os encontros entre eles traz à tona alguns segredos.

Os Últimos Sobreviventes

Os Últimos Sobreviventes
4,3/10
Após uma catástrofe, toda a vida adulta acabou na Terra, restando na população somente crianças e jovens. Entre eles, Josh e Jessie, que na esperança de encontrar suas famílias, partem em uma perigosa jornada rumo ao desconhecido.

Atores relacionados