Os melhores filmes de Indra Ové

Indra Ové

Indra Ové

27/09/1967 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Indra Ové, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Indra Ové.
Gênero:
Disponível no:

O Quinto Elemento

O Quinto Elemento
7,6/10
No século XXIII, um motorista de taxi de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada cinco mil anos. Se nada for feito, a Terra será destruída. Mas para isto, ele precisa encontrar quatro pedras antigas que representam os elementos e colocá-las em volta de uma bela mulher, que é o quinto elemento.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Entrevista Com o Vampiro

Entrevista Com o Vampiro
7,5/10
Nascido como um senhor do século 18, Louis é agora um vampiro bicentenário que conta sua história para um biógrafo. Suicida, após a morte de sua família, ele encontra lestat, um vampiro que quer persuadí-lo a escolher a imortalidade e se tornar seu companheiro. Eventualmente, o gentil Louis resolve deixar seu violento criador, mas Lestat faz com que ele sinta-se culpado quando transforma uma jovem.

Resident Evil: O Hóspede Maldito

Resident Evil: O Hóspede Maldito
6,6/10
Uma equipe de comando militar composta por civis deve lutar contra mortos-vivos carnívoros, cães mutantes e defesas mortíferas de um super computador, antes que um vírus solto consuma a humanidade, nesta adaptação do sucesso da série de vídeo-games!

Acertando o Passo

Acertando o Passo
6,7/10
Casada há 40 anos, Lady Sandra Abbott (Imelda Staunton) descobre que seu marido tem tido um caso amoroso com sua melhor amiga. Ela decide começar a fazer aulas de dança comunitária junto da irmã e acaba descobrindo um novo sopro de diversão e romance em sua vida.

My One and Only

My One and Only
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/08/2009
  • Personagem: Diner Waitress

Othello

Othello
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/12/1995
  • Personagem: Bianca

Dogma do Amor

Dogma do Amor
5,3/10
Num futuro não muito distante, um desastre ambiental causa estranhos fenômenos: em alguns lugares a gravidade desaparece e as pessoas que sofrem de tristeza são vitimadas por uma doença fatal, que congela de repente o coração. John (Joaquin Phoenix) e sua mulher, Elena (Claire Danes), uma famosa patinadora de gelo, vivem há anos separados: ele na Polônia e ela em Nova York. Esse tempo distanciou o casal e John vai a Nova York para, finalmente, acertar os detalhes da separação. Porém ele percebe que algo estranho aconteceu com sua esposa e as pessoas que a cercam.

Hellhounds

Hellhounds
3,3/10

Resident Evil 5: Retribuição

Resident Evil 5: Retribuição
5,3/10
O vírus-T fatal da Corporação Umbrella está se espalhando pelo mundo, transformando pessoas comuns em legiões de zumbis. Prestes à extinção, a raça humana só tem uma esperança: Alice. Ela tem uma missão, lutando pelas cidades e através de continentes, sempre dentro da principal instalação de pesquisa da Corporação Umbrella. Velhos amigos se tornam novos inimigos, enquanto ela batalha para se libertar e descobre que tudo em que acreditou pode nem ser verdade.

Club Le Monde

Club Le Monde
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/10/2002
  • Personagem: Elaine

EXPOSED

EXPOSED
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/03/2020
  • Personagem: Mrs. James

Second Spring

Second Spring
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/02/2020
  • Personagem: Trish

Wavelengths

Wavelengths
6,9/10

The Dreamer

The Dreamer
7,5/10

Atores relacionados