Os melhores filmes de Iko Uwais

Iko Uwais

Iko Uwais

12/02/1983 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Iko Uwais. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Iko Uwais.
Gênero:
Disponível no:

Os Mercenários 4

Os Mercenários 4
4,8/10

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes

G.I. Joe Origens: Snake Eyes
5,4/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 22/07/2021
  • Personagem: Hard Master
Após salvar a vida do herdeiro de Arashikage, Storm Shadow, Snake Eyes é aceito nesse antigo clã japonês se junta à batalha contra o grupo terrorista Cobra. Desafiando os limites, Snake Eyes será o melhor dos guerreiros ninjas. Porém, são revelados segredos do passado, testando sua honra e lealdade - mesmo que isso signifique perder tudo pelo que lutou.

Operação Invasão 2

Operação Invasão 2
7,9/10
A continuação começa horas após o primeiro filme, com Rama (Uwais) assumindo uma missão de infiltração em um sindicato do crime local para proteger sua família e revelar a corrupção na força policial de sua própria unidade.

Operação Invasão

Operação Invasão
7,6/10
Em Jacarta, na Indonésia, o Tenente Wahyu (Pierre Gruno) organiza a invasão de um prédio que, depois de ser abandonado, se tornou o porto seguro do poderoso e cruel traficante Tama (Ray Sahetapy). Para desmontar esse ninho do crime, um time da SWAT invade o local, mas acaba preso numa armadilha no sexto andar. Surpreendidos pela notícia que o tenente Wahyu não informou seus superiores sobre a operação, os agentes resistem sozinhos e com munição limitada.

Tripla Ameaça

Tripla Ameaça
5,6/10
A filha de um bilionário torna-se o alvo de um perigoso e eficiente cartel criminoso. O que eles não contavam, é que sua proteção passaria a ser três implacáveis mercenários - dois lutadores passando por dificuldades e um terceiro que jurou vingança contra os outros - lutando com unhas e dentes para impedir que os assassinos alcancem seu alvo.

22 Milhas

22 Milhas
6,1/10
Um oficial da inteligência de elite dos Estados Unidos, auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, tenta tirar do país um misterioso policial com informações confidenciais.

Stuber: A Corrida Maluca

Stuber: A Corrida Maluca
6,2/10
Quando Stu, um motorista da Uber, é recrutado por um policial (Dave Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um brutal assassino, algumas regras precisam ser quebradas. Seguindo as poucas pistas que possuem para seguir o traço do criminoso, eles cada vez se complicam mais na perseguição desenfreada.

A Noite nos Persegue

A Noite nos Persegue
6,9/10
Após poupar a vida de uma garota durante um massacre, um assassino de elite se torna o alvo do ataque de criminosos.

Headshot

Headshot
6,3/10
Ishmael (Iko Uwais) é um homem que é encontrado desacordado e sem memória alguma sobre quem é e sobre o que aconteceu com ele. Ele, então, se recupera com a ajuda de uma jovem médica, mas logo os problemas de Ishmael recomeçam quando ele descobre que precisará usar de muita violência para consertar os erros do passado.

O Homem do Tai Chi

O Homem do Tai Chi
6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 04/07/2013
  • Personagem: Gilang Sanjaya
Um jovem praticante de artes marciais deixa de lado sua vida pacata vida em Pequim para disputar o campeonato Wulin Wang. O que ele não esperava era ter que lidar com o submundo da cidade para proteger o legado de seu local de nascimento, Ling Kong Tai Chi.

Merantau

Merantau
6,7/10
Em Minangkabau, Sumatra, Yuda um profissional qualificado de Silat Harimau está nos preparativos finais para iniciar seus antigos ritos "Merantau" um ritual de séculos que é carregado por seus jovens, que irão vê-lo sair do conforto de sua idílica aldeia rural e fazer seu próprio nome na movimentada cidade de Jacarta. Após uma série de eventos deixar Yuda desabrigado e incerto sobre seu futuro, uma chance aparece quando ele ajuda a orfã Astri a não se tornar a próxima vítima do tráfico humano europeu, comandado por Ratger e seu braço direito Lars. Daí pra frente Yuda terá seu batismo de fogo, quando se ver obrigado a encarar seus perseguidores numa corrida desenfreada pra salvar Astri e seu irmão mais novo Adit, num filme com muita ação e adrenalina.

Skyline - Além do Horizonte

Skyline - Além do Horizonte
5,3/10
Refilmagem de Skyline, de outro ponto de vista, onde um detetive durão embarca em uma busca implacável para libertar seu filho de uma torturante espaçonave alienígena.

Si Buta dari Gua Hantu: Mata Malaikat

Si Buta dari Gua Hantu: Mata Malaikat
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 25/11/2021
  • Personagem: Barda Mandrawata

Atores relacionados