Os melhores filmes de Honor Blackman

Honor Blackman

Honor Blackman

22/08/1925- 05/04/2020
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Honor Blackman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Honor Blackman.
Gênero:
Ano:

007 Contra Goldfinger

007 Contra Goldfinger
7,7/10
James Bond (Sean Connery) é encarregado de espionar Goldfinger (Gert Fröbe), um poderoso milionário cujas remessas de ouro espalhadas por diversos países podem esconder ações criminosas. Após ser capturado, Bond descobre que o plano de Goldfinger é bem maior do que ele imaginava: Goldfinger pretende roubar nada mais nada menos do que as reservas americanas de ouro, guardadas no Forte Knox.

Jasão e o Velo de Ouro

Jasão e o Velo de Ouro
7,3/10
Baseado em um mito da Mitologia Grega, o filme conta a história de Jasão, que após retornar para sua casa de uma viagem de 20 anos, deve encontrar um mágico velo de ouro para reconquistar seu trono. Assim, ele lidera uma equipe, que inclui o heroico Hércules, para ir atrás do artefato, enfrentando perigos enormes como um gigante feito de bronze.

O Diário de Bridget Jones

O Diário de Bridget Jones
6,8/10
Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano Novo escrever um diário. Bridget revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.

Somente Deus Por Testemunha

Somente Deus Por Testemunha
7,9/10
Em 10 de abril de 1912, o RMS Titanic, era considerado o maior, mais veloz, mais luxuoso e mais seguro transatlântico do mundo. A sua jornada seria de Southampton, na Inglaterra, para New York, nos Estados Unidos. Após quatro noites navegando pelo oceano, o insubmergível Titanic, cruza tragicamente com um gigantesco iceberg. Morreram 1.500 passageiros e pouco mais de 700 sobreviveram. Esta versão inglesa, da tragédia que abalou o mundo, está entre as mais respeitadas superproduções sobre o Titanic. Este filme é quase como um documentário, comove pelas excelentes performances dos atores, que encarnaram todo o heroísmo e horror daquele momento

Bond Girls Are Forever

Bond Girls Are Forever
6,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 06/11/2002
  • Personagem: Herself

Shalako

Shalako
5,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 06/11/1968
  • Personagem: Lady Julia Daggett
Um grupo de aristocratas europeus estão em uma caçada no Novo México por volta do ano de 1880. Eles estão viajando com uma equipe completa, com mordomos, empregadas, finos tecidos de linho e safra de vinhos. Quando a caçada avança em uma reserva indígena, Countess Irina Lazaar (Brigitte Bardot) é atacada por um Apache. Shalako (Sean Connery), um observador do Exército dos Estados Unidos, corajosamente tenta salvá-la e leva os aristocratas para longe da morte iminente na reserva. Através da ira indígena, cada membro da caçada enfrenta a maior crise de suas vidas.

Cockneys vs Zombies

Cockneys vs Zombies
5,9/10
Andy (Harry Treadaway) e Terry (Rasmus Hardiker), dois irmãos que tentam salvar seu avô (Alan Ford) do local onde ele se encontra após ter roubado um banco. Ao mesmo tempo, um virus se espalha pelo leste de Londres transformando todos os seus habitantes em zumbis comedores de carne. Encarando hordas de mortos-vivos, o desafio é resgatar o local cheio de idosos durões, escapar com o dinheiro do roubo e sair de Londres com vida.

Visões - Você Pode Me Ajudar?

Visões - Você Pode Me Ajudar?
5,8/10
Michael Lewis é um jovem arquiteto de Nova York que tem uma série de sonhos e visões que o assustam. Seu temor aumenta quando atropela uma velha senhora que, em seus braços antes de morrer, murmura com alívio o seu nome. Logo após, surpreendentemente a senhora o visita em sua forma espiritual. Enquanto viva ela tinha a habilidade de ver os espíritos e sua missão era ajudá-los em suas pendências na passagem deste mundo para o mundo espiritual. O seu alívio reside no fato de estar passando essa tarefa a Michael. Todavia o seu legado traz um número de espíritos insatisfeitos com Michael e ao mesmo tempo coincide com a presença de um "serial killer" e suas vítimas. Com a ajuda de Isabel um espírito na forma de uma bela jovem e uma menininha ele tenta desenvolver suas habilidades para ajudar os demais e apanhar o serial killer.

O Enigma de Talos

O Enigma de Talos
4/10

Colour Me Kubrick

Colour Me Kubrick
6,1/10

Uma Filha para o Diabo

Uma Filha para o Diabo
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/03/1976
  • Personagem: Anna
John Verney, um estudioso do oculto, luta desesperadamente ao lado de sua esposa, Eveline, para salvar Catherine, uma noviça, das mãos de Michael Rayner, um padre excomungado, após descobrir que a intenção do mesmo é preparar Catherine para ser a representante do Diabo na Terra ao completar 18 anos.

Eu, Anna

Eu, Anna
6/10

The Cat and the Canary

The Cat and the Canary
5,6/10

Twinky

Twinky
5,2/10

Traidor

Traidor
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/07/1949
  • Personagem: Joyce

The Secrets of 007

The Secrets of 007
6,5/10

Something Big

Something Big
5,7/10

The Last Grenade

The Last Grenade
5,3/10

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto
5,9/10
A orfã Mary Lennox vai morar com seu tio, Lorde Craven, na Inglaterra; A mansão é administrada pela Sra. Medlock, uma rigorosa e fria governanta. Lorde Craven perdeu a mulher há dez anos e nunca mais conseguiu superar a tragédia. Para piorar Colin Craven, seu filho, também sofre de extrema apatia, sempre recolhido no seu quarto. Mais uma vez negligenciada, Mary passa a explorar a propriedade e descobre um jardim abandonado. Entusiasmada com a descoberta, Mary decide restaurar o lugar com a ajuda do filho de um dos serviçais da casa, conquistando assim a atenção do primo doente. Juntos eles desafiam as regras da casa e o velho jardim se transforma em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. O jardim secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento, um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida.

Uma Noite de Pavor

Uma Noite de Pavor
5,8/10

Atores relacionados