Os melhores filmes de Hassie Harrison

Hassie Harrison

Hassie Harrison

20/03/1990 (34 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Hassie Harrison, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Hassie Harrison.

A-X-L: O Cão Robô

A-X-L: O Cão Robô
5,3/10
Desenvolvido exclusivamente pelo governo para fins secretos, A.X.L é um cão robótico dotado de extrema rapidez e força acima da média. Porém, quando ele conhece o jovem Miles, surge um inesperado sentimento recíproco de amor e carinho que faz com o robô faça qualquer coisa para proteger seu novo dono, que agora se torna foragido por roubar um protótipo governamental.

Southbound

Southbound
5,9/10
Cinco contos de terror entrelaçados se desdobram ao longo de uma estrada deserta. Em um trecho desolado do caminho, vários viajantes cansados – dois homens fugindo de seu passado, uma banda em seu caminho para o próximo show, um homem lutando para chegar em casa, um irmão em busca de sua irmã perdida e uma família em férias – são forçados a confrontar seus piores medos e segredos mais obscuros.

Demência

Demência
5,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 04/12/2015
  • Personagem: Shelby Lockhart
Diagnosticado com demência, o veterano de guerra George Lockhart deve lidar com sua família afastada. Seu filho, Jerry, e sua neta, Shelby, o forçam a contratar uma enfermeira em tempo integral, mas ela guarda um segredo sinistro.

Max Reload and the Nether Blasters

Max Reload and the Nether Blasters
4,9/10

Hayley Kiyoko: Gravel To Tempo

Hayley Kiyoko: Gravel To Tempo
8,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/08/2016
  • Personagem: Bubblegum Girl

Back to Lyla

Back to Lyla
5,8/10
  • Personagem: Lyla

Atores relacionados