Os melhores filmes de Hadley Fraser

Hadley Fraser

Hadley Fraser

21/04/1980 (43 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hadley Fraser. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hadley Fraser.
Gênero:

Assassinato no Expresso do Oriente

Assassinato no Expresso do Oriente
6,5/10
Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/12/2012
  • Personagem: Army Officer
Na França do século 19, o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido ao longo de décadas pelo impiedoso policial Javert por ter violado sua liberdade condicional, busca redenção pelo seu passado e decide acolher a filha da prostituta Fantine.

A Lenda de Tarzan

A Lenda de Tarzan
6,2/10
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

O Fantasma da Ópera No Royal Albert Hall

O Fantasma da Ópera No Royal Albert Hall
8,8/10
O musical estreou no Her Majesty’s Theatre em 09 de outubro de 1986, com Michael Crawford e Sarah Brightman nos papéis principais. Após isso, foram realizadas dezenas de produções em todo o mundo. Agora, em seu 25º ano de recordes, "O Fantasma da Ópera" continua a cativar o público no Her Majesty’s Theatre, no West End de Londres, depois de mais de 10 mil apresentações.

A Pura Verdade

A Pura Verdade
6,3/10
Londres, 29 de junho de 1613. O Globe Theatre, dirigido pelo famoso dramaturgo William Shakespeare, queima acidentalmente em cinzas. Gravemente afetado, ele para de escrever e volta para sua cidade natal, onde sua esposa Anne e as filhas Judith e Susanna ficam surpresas ao saber que ele pretende ficar lá definitivamente, depois de duas décadas trabalhando na capital, negligenciando seus sinceros afetos por eles.

Os Miseráveis: O Concerto

Os Miseráveis: O Concerto
8,8/10
Baseado no romance homônimo de Victor Hugo de 1862, ambientado no início do século 19 na França, o enredo segue as histórias de muitos personagens enquanto eles lutam por redenção e revolução. Um grupo que inclui prostitutas, revolucionários estudantis, operários e outros se junta aos personagens principais.

Murder Manual

Murder Manual
2,3/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 24/05/2020
  • Personagem: Jesse
Os capítulos assustadores e aterrorizantes do nosso livro de horror incluem a jornada de uma garotinha de um mundo de pesadelos para o pesadelo da realidade, a fuga romântica de um casal gay em Palm Springs que se torna assassina, uma jovem cuja partilha de viagens se torna mortal e uma garota que é mantida em cativeiro por um circo que deve ser resgatado por seu marido.

National Theatre Live: Coriolanus

National Theatre Live: Coriolanus
8,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/01/2014
  • Personagem: Aufidius

Branagh Theatre Live: The Winter's Tale

Branagh Theatre Live: The Winter's Tale
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/11/2015

Shackled

Shackled
5/10

National Theatre Live: Saint Joan

National Theatre Live: Saint Joan
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/02/2017
  • Personagem: Dunois

Atores relacionados