Os melhores filmes de guerra de Sophia Loren

Sophia Loren

Sophia Loren

20/09/1934 (89 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sophia Loren. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sophia Loren.

A Queda do Império Romano

A Queda do Império Romano
6,7/10
No auge da expansão geográfica do império romano, o general Lívio (Stephen Boyd) comanda a nova política do imperador Marco Aurélio (Alec Guinness), que quer a pacificação de fronteiras e a adoção para os povos conquistados uma certa autonomia. Mas Marco Aurélio acaba envenenado por Commodus (Christopher Plummer), filho ilegítimo que assume o trono e mergulha Roma no caos político e administrativo, o que dá origem à queda do Império Romano.

El Cid

El Cid
7,2/10
Filme épico sobre o lendário herói espanhol Rodrigo Diaz, "El Cid" para os seus seguidores, que, sem comprometer o seu rigoroso sentido de honra, consegue tomar a iniciativa e expulsar os mouros da Espanha cristã.

Operação Crossbow

Operação Crossbow
6,6/10
Em um esforço para saber mais sobre os foguetes alemães V1 e V2, os aliados se infiltram como trabalhadores na fábrica de mísseis nazista em Peenemünde. Os agentes selecionados são todos engenheiros e eles assumem as identidades de indivíduos da vida real que estão mortos ou permitiram. O que eles não sabem é que a missão foi comprometida desde o início pelo fato de que um deles é procurado por assassinato e que um dos candidatos para a missão é na verdade um agente nazista. No final, os dois agentes restantes ajudam a RAF a localizar a fábrica durante uma campanha de bombardeio maciço.

Os Girassoís da Rússia

Os Girassoís da Rússia
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 14/03/1970
  • Personagem: Giovanna
Giovanna e Antônio estão casados há apenas 12 dias quando irrompe a Segunda Guerra, e ele é enviado para o fronte de batalha na Rússia, sem nunca mais voltar. Anos após a sua busca desesperada, ela finalmente encontra o marido com uma nova família.

Duas Mulheres

Duas Mulheres
7,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 22/12/1960
  • Personagem: Cesira
Na Itália da Segunda Guerra Mundial, uma viúva solitária e sua filha buscam se distanciar dos horrores da guerra. Cesira é uma bela viúva e proprietária de uma mercearia de sucesso em Roma. A Segunda Guerra Mundial está em fúria, e ela teme por sua amada filha, Rosetta, de 13 anos, em meio aos bombardeios diários. Elas viajam para a aldeia onde Cesira nasceu, onde Cesira acredita que elas estarão mais seguras. Lá, elas são felizes mesmo quando a comida diminui. Michele, um intelectual jovem, apaixona-se por Cesira, que está muito consumida pelo bem-estar da filha e com sua sobrevivência para regressar ao seu progresso inicial nos negócios. Enquanto os aliados avançam, Cesira decide retornar a Roma - e finalmente encontra os horrores da guerra. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Attila

Attila
5,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 01/04/1955
  • Personagem: Honoria

A Chave

A Chave
6,7/10
Na Inglaterra durante a guerra, por volta de 1941, rebocadores mal armados são enviados para a chamada "U-Boat Alley", a área de atuação dos submarinos U-Boat alemães no canal da Mancha, para resgatar navios aliados danificados. Um americano chamado David Ross chega a capitão de um desses rebocadores. Ele recebeu uma chave de um colega de rebocadores, capitão Chris Ford, uma chave de um apartamento onde reside uma bonita mulher. Se algo acontecer com o amigo Chris, Ross deve usar a chave.

Judith

Judith
5,6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/01/1966
  • Personagem: Judith Auerbach

Atores relacionados