Os melhores filmes de guerra de Paul Bettany

Paul Bettany

Paul Bettany

27/05/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul Bettany. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul Bettany.

Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo

Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo
7,5/10
Jack Aubrey é o capitão do H.M.S. Surprise, um dos principais navios de guerra da marinha britânica. Com seu país em guerra contra a França de Napoleão Bonaparte, Aubrey é atacado por um navio inimigo mais poderoso, que fere boa parte de sua tripulação e ainda danifica o navio. Aubrey então se sente dividido entre cumprir seu dever e tentar derrotar o inimigo ou retornar para cuidar dos feridos.

A Última Jornada

A Última Jornada
6,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 14/12/2017
  • Personagem: Osborne
Nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial o tenente Raleigh (Asa Butterfield) fez alguns contatos para que conseguisse se juntar na linha de frente ao seu amigo de infância, capitão Stanhope (Sam Claflin). Contudo, Stanhope fica horrorizado com a chega de Raleigh no tenso e claustrofóbico esconderijo, onde estão antecipando um massivo avanço alemão. Com três anos de guerra, o desejo de Stanhope quando tudo acabar é voltar para os braços da amada, Margaret (Rose Reade), irmã de Raleigh.

Sharpe's Waterloo

Sharpe's Waterloo
7,9/10

No Campo das Paixões

No Campo das Paixões
6,2/10
Na Inglaterra, durante a Segunda Guerra Mundial, três jovens mulheres, de classes sociais distintas, são chamadas para trabalhar duro nos campos de uma fazenda e desenvolvem grande amizade.

Coming Home

Coming Home
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 11/04/1998
  • Personagem: Edward Carey-Lewis

Atores relacionados