Os melhores filmes de guerra de Oliver Hardy

Oliver Hardy

Oliver Hardy

18/01/1892- 07/08/1957
Hoje apresentamos os melhores filmes de Oliver Hardy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Oliver Hardy.

Paixonite Aguda

Paixonite Aguda
6,7/10
Oliver e Stanley passam uma temporada em Paris. Quando estão prestes a retornar à América, Oliver se vê apaixonado por uma francesa e decide ficar por lá, mas logo fica arrasado quando descobre que sua amada irá casar com outro. Para esquecê-la, junta-se à Legião Estrangeira, ao lado de seu inseparável amigo Stanley. Devido às suas trapalhadas, eles são acusados de deserção e condenados a um pelotão de fuzilamento. Mas a dupla consegue escapar em um avião roubado.

A Ceia dos Veteranos

A Ceia dos Veteranos
7,5/10
Estamos em 1938, mas Stan não sabe que a guerra acabou. Ele ainda está patrulhando as trincheiras na França, e derruba um aviador francês. Oliver vê a foto de seu velho amigo no jornal e vai visitar Stan, que agora foi devolvido aos Estados Unidos e o convida de volta para sua casa.

Procura-se um Avô

Procura-se um Avô
7,2/10
Em 1917, Stan e Ollie são convocados para lutar na Primeira Guerra Mundial. No exército, eles fazem amizade com Eddie Smith, um soldado que, antes de partir para o front, recebe uma carta da sua esposa o abandonando, mas deixando com ele a filha do casal. Eddie, porém, não volta da guerra. Stan e Ollie, ao retornarem, tentam resgatar a menina de um orfanato e levá-la até os pais de Eddie, porém a única informação que possuem é o sobrenome Smith, que é bem comum. E para piorar, os pais de Eddie não sabem da existência da menina.

Air Raid Wardens

Air Raid Wardens
6,1/10

Atores relacionados