Os melhores filmes de guerra de Max Martini

Max Martini

Max Martini

11/12/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Max Martini, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Max Martini.

O Resgate do Soldado Ryan

O Resgate do Soldado Ryan
8,6/10
Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi
7,3/10
Seis membros de um grupo de elite da Marinha americana defendem o Consulado dos Estados Unidos em Bengazi, Líbia, alvo de um ataque terrorista que causou a morte do embaixador J. Christopher Stevens em 2012.

O Grande Ataque

O Grande Ataque
6,6/10
O 6º batalhão do exército norte-americano recebe uma das missões mais ingratas possíveis: resgatar, nas Filipinas, cerca de 500 prisioneiros norte-americanos de guerra que estão nas mãos das tropas japonesas. Enfrentando as condições mais adversas, eles andam 30 milhas por trás das linhas inimigas para tentar cumprir a missão. Toda a tensão que os soldados enfrentam e o perigo iminente precisam ser controlados pelo líder da missão, que comanda tudo com braço firme, mas que também sabe dos perigos que serão enfrentados. A produção foi filmada em 2002, mas demorou algum tempo até ficar completamente pronta, sendo lançada somente em 2005. O filme apresenta uma história dramática ao mesmo tempo em que mescla ótimas cenas de ação, contando com fidelidade um caso real de heroísmo.

SGT. Will Gardner

SGT. Will Gardner
5,9/10

Atores relacionados