Os melhores filmes de guerra de Jason Patric

Jason Patric

Jason Patric

17/06/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jason Patric. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jason Patric.

O Álamo

O Álamo
6/10
Primavera de 1836. Mesmo com poucas chances de vitória, cerca de 200 homens de várias raças se unem na defesa de um pequeno forte no Texas. Durante 13 dias eles enfrentam as tropas do general mexicano Santa Anna (Emilio Echevarria).

A Fera da Guerra

A Fera da Guerra
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 14/09/1988
  • Personagem: Konstantin Koverchenko
A União Soviética está bloqueada numa fútil e sangrenta batalha contra as guerrilhas Mujahedeen. Separados de sua patrulha, a equipe do tanque russo T-62 se envolve num jogo mortal de gato e rato com os insurgentes locais, liderados por Taj (Steven Bauer). O tirânico comandante do tanque, Daskal (George Dzudza), espalha destruição em uma pacífica aldeia afegã , levando os valores morais do motorista do tanque, Koverchenko (Jason Patric), ao seu limite máximo. Prevendo um motim, o psicótico Daskal abandona os seus comandados para morrer no deserto nas mãos dos rebeldes e finalmente encontrar-se com seu próprio destino.

Pássaros Amarelos

Pássaros Amarelos
5,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 21/01/2017
  • Personagem: Captain Anderson
Adaptado da obra autobiográfica de Kevin Powers. Dois jovens soldados são enviados para o Iraque. Unidos desde recrutas, os rapazes sempre se protejeram. Em meio à pressões de todos os lados, os dois acabam sob os cuidados de um sargento mais velho e enfrentam diversos atos de violência na luta diária pela sua sobrevivência.

Atores relacionados