Os melhores filmes de guerra de Akio Otsuka

Akio Otsuka

Akio Otsuka

24/11/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Akio Otsuka. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Akio Otsuka.

Halo: Legends

Halo: Legends
6,5/10
Confira sete histórias emocionantes que ampliam o universo futurístico dos famosos videogames da série "Halo". Os curtas focam na origem misteriosa do Master Chief, nas capacidades avançadas de combate dos Spartans e na tensa rivalidade que eles desenvolveram contra os Orbital Drop Shock Troopers. Criada em colaboração com alguns dos principais animadores japoneses, esta incrível coletânea nos transporta para o centro das maiores batalhas da humanidade contra a temida aliança Covenant.

Code Geass: Fukkatsu no Lelouch

Code Geass: Fukkatsu no Lelouch
7,3/10
Desde o fim do homem que acreditavam ser o imperador mais tirano da Britânia um ano atrás, o mundo gozou de uma paz nunca antes vista sob a direção da Federação das Nações Unidas. Entretanto, essa paz frágil é destruída quando militantes armados raptam a antiga princesa Nunnally vi Britania e Kururugi Suzaku, o conselheiro chefe dos Cavaleiros Negros, iniciando uma crise internacional. O poderoso e nada confiável Reino do Zilkhstão é acusado de orquestrar suas capturas. Para investigar, autoridades mundiais enviam Kallen Stadtfeld e seus companheiros numa operação furtiva no país. Lá, eles encontram a imortal C.C., que está numa missão para completar a ressurreição do homem responsável pela maior revolução da história, uma lenda que irá se erguer, tomar comando, e salvar o mundo do perigo outra vez.

Órgão Genocida

Órgão Genocida
6,4/10
A guerra contra o terror explodiu, literalmente, no dia em que Sarajevo foi destruída por um dispositivo nuclear caseiro. As principais democracias transformaram-se em estados de vigilância total e o mundo em desenvolvimento se afogou sob uma onda de genocídios. O misterioso americano John Paul parece estar por trás do colapso do sistema mundial e cabe ao agente de inteligência Clavis Shepherd acompanhar John Paul através dos destroços das civilizações e encontrar o verdadeiro coração das trevas – um órgão genocida.

機動戦士ガンダム THE ORIGIN VI 誕生 赤い彗星

機動戦士ガンダム THE ORIGIN VI 誕生 赤い彗星
7,7/10

機動戦士ガンダム THE ORIGIN V 激突 ルウム会戦

機動戦士ガンダム THE ORIGIN V 激突 ルウム会戦
7,7/10

武器よさらば

武器よさらば

みいちゃんのてのひら

みいちゃんのてのひら

Mobile Suit Gundam MS IGLOO 2: Gravity of the Battlefront

Mobile Suit Gundam MS IGLOO 2: Gravity of the Battlefront

戦国無双SP ~真田の章~

戦国無双SP ~真田の章~

Atores relacionados